Recomenda-se:

Netscope

Monday, December 29, 2014

Três coisas em que um homem não tem de meter colherada. Porque não.



Já o disse aqui: homens que se ralam e interferem em picuinhices femininas não são lá muito masculinos, nem par que interesse a ninguém. Até a mais tradicional das mulheres, que cede aos homens a ilusão de uma certa "autoridade" que lhes afaga o ego, não terá paciência se não a deixarem em paz nestes três aspectozinhos:

- O guarda roupa: disse e repito, que nunca é demais. A não ser que a menina/senhora gaste o que tem e o que não tem ou sofra de um problema de acumulação,  deixe-a estar feliz e contente. Afinal, quantas manias suas (que para ela são disparatadas ou irrelevantes) é que ela tolera porque isso o faz feliz? Amigo não empata amigo, viva e deixe viver. Não tem um jogo de futebol, dia de caça ou corridas onde ir? Deixe estar o mulherio sossegado, que coisa!

- Animais de estimação: se não suporta bicharada em casa (a perda é sua) então não se envolva com uma mulher que gosta de animais. Principalmente se ela for uma pessoa sensata que tem tudo limpo e arrumado e os bicharocos só precisarem, bem...das atenções que se devem a um ser vivo. O gato já lhe fazia companhia antes de você entrar em cena, o cão já lá estava e ter bichinhos de estimação é um óptimo treino para ter filhos mais tarde. Se não for capaz de ao menos ter tolerância, mais vale não se meter onde não é chamado. Se a vai obrigar a escolher sairá a perder porque quanto mais não seja, está a ser insensível e a não se importar com os sentimentos dela..ao contrário do gato, capice?

- Família e valores: se vai unir-se a uma mulher mas não lhe suporta nem tolera a família/religião/crenças e valores...então lamento, mas só está apaixonado pelo exterior da pessoa em causa. Amar alguém significa amar o que essa pessoa ama, detestar o que ela detesta ou no mínimo, ter paciência porque ninguém é perfeito. A não ser que a família dela lhe mova uma verdadeira perseguição, que o deteste e lhe faça a vida negra e/ou que a sua amada adira a uma seita perigosa...das duas uma: aceita, ou não entra nessa relação para começar. Pretender entrar em cena em modo "eu chego lá e acabo com isso tudo" é uma maldade e uma ilusão. Blood runs thicker than water e ainda que ela fique do seu lado, vai acabar por ressentir-se. Se não vem acrescentar algo de bom à vida de alguém, é melhor procurar uma pessoa com quem se identifique mais.

Em suma, não queira ser o vilão nem se transforme num Barba Azul...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...