Recomenda-se:

Netscope

Thursday, January 8, 2015

E saldos, já que toda a blogosfera fala nisso?


Eu que me esforço por ser uma smart shopper todo o ano e evito comprar por comprar, ainda só dei uma espreitadela com frieza profissional (ossos do ofício, vou ver para outrem e num relance capto o que quero para mim).   Trouxe uma dúzia de tops de manga comprida em algodão com vários decotes diferentes, pretos e com breton stripes porque ando sempre à procura deles e dão com quase tudo (de calças cigarrette a jeans, passando por saias de todos os feitios e tecidos) e espero arranjar mais alguns lá para diante. E isto não é extravagância, é do mais pragmático - melhor uniforme não há. 

Também estou de olho numas certas calças skinny iguais a umas que comprei no ano passado e gostei, e eventualmente em alguns vestidos porque nunca são demais, mas nada de urgente.

De resto, tomara eu  tempo e cabeça para fazer a costureira andar para a frente com as minhas encomendas -  comprar e não usar porque não está na perfeição é um contra senso.

Duas dicas de amiga, então: quem não tem sheath dresses, dê uma espreitadela à Zara. Já os fez mais bonitos, mas ao menos há alguma coisa clássica que não seja acima do joelho, yupi.

E depois da diversão dos saldos, não se esqueçam de mandar adaptar o que não servir como uma luva. O velho "comprei com 50% de desconto mas nunca vesti" é frustrantezinho e desperdiciozinho...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...