Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 3, 2015

Momento Twilight: o armário de carteiras de Kate Moss



Desde a adolescência que tenho a maior style crush por Kate Moss. O que eu não conhecia era a sua colecção privada de carteiras, partilhada agora pela Vogue UK.

  Não sou de bisbilhotices, mas achei graça não só porque (se a imagem mostra o acervo completo) é mais espartana do que eu imaginava, mas também - momento Twilight - por o armário ser parecidíssimo, em formato e organização, com um dos meus (uma relíquia dos anos 70 com gavetas para acessórios e prateleiras onde ficam clutches de dia, clutches de sair, minaudières e sapatos de noite; as restantes são arrumadas noutros dois espaços). Até as empilhamos da mesma forma um pouco não-te-rales e por uma ordem parecida. A minha colecção será decerto menos impressionante que a sua em género, embora não me queixe dos meus tesourinhos...

Ora, se isto significa que estou a arrumar bem, menos mal.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...