Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, February 17, 2015

O cúmulo do Carnaval (maldade foliona do dia)


O cúmulo é termos hoje uma ventania de tal ordem que, dizia há pouco o noticiário, está a levar os bonecos e enfeites dos carros alegóricos pelos ares.

Não se pode parar em lado nenhum e já começo a pôr em causa se me mascaro ou não daqui a bocado.

A continuar assim quem se vestiu de fada, anjinho, diabinho, passaroco, super homem ou qualquer coisa com asas ou capas ainda acaba por dar-lhes uso e vai ser um rebuliço com gigantones tontos a levar tudo à frente, cabeçudos a chocar uns contra os outros, caretos a chocalhar por ali fora, as meninas das escolas de samba com todas aquelas plumas a levantar voo como papagaios depenados, o povo todo a fugir como se estivera o céu a desabar e um cair  de máscaras literal e generalizado. Não me levem a mal, que eu adoro o Carnaval e até sou bastante foliona, mas acho divertidíssimo que o clima seja sempre o maior folião de todos.

Vou deixar-vos uma musiquinha inspiradora pelo sim pelo não, ponho é as minhas dúvidas se este Mardi Gras vai sair coisa que se veja...


1 comment:

Sérgio S said...

Até eu notei nas fotos da nossa amiga vestida para a ocasião...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...