Recomenda-se:

Netscope

Saturday, March 21, 2015

Não sei o que têm os eclipses.


Se provocam efeitos estilo Triângulo das Bermudas ou queiram desculpar eventuais disparates que esta não é a minha área enviam ondas eletromagnéticas para a Terra que baralhem tudo quanto é engenhoca (já ouvi falar disso, não faço ideia se é verdade) mas acontecem-me sempre coisas estranhas quando há eclipse, seja da Lua ou do Sol.

 S-E-M-P-R-E. 

Não necessariamente coisas más - algumas são boas surpresas - mas envolvem invariavelmente uma esquisitice qualquer, coincidências inusitadas, máquinas a avariar sem causa aparente e algum stress. Como já conto com isso (à primeira uma pessoa estranha, à segunda começa a achar que é demais e à terceira só não se previne quem não quer) tornei-me uma verdadeira especialista a fintar os efeitos do eclipse. Se não posso evitá-los, aceito-os, lido com eles, dou -lhes o desconto e o dia acaba por se fechar com um bom balanço e muitas graças aos santinhos todos.

Pergunto-me se a capacidade para contornar os efeitos de tal fenómeno será uma competência válida para acrescentar ao currículo...




1 comment:

Paula said...

Self-fulfilling prophecy.
Quando acreditamos que algo é verde, vemos confirmações dessa verdade em todo o lado.
vidademulheraos40.blogspot.com.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...