Recomenda-se:

Netscope

Monday, March 23, 2015

Pensamento horrivelmente superficial do dia.


Correr como uma tola para ir ao ATM num pulo e haver uma filinha de gente que não ata nem desata. Uma pessoa começa a olhar para o relógio, a 
mexer-se num pé e no outro, cada vez mais impaciente... e at last, os Monstros do Multibanco começam a despachar-se e só restam duas monstrinhas.

 Mas as universitárias, ocupadas a confirmar os talões para ver se a bolsa/mesada/ordenado do part time/diabo que as carregue já estava na conta e a fazer mais quantas operações se lembravam, nada de desamparar a loja.

Sem mais nada em que ocupar a vista e cheia de pressa, tive de conter a vontade de exclamar "tire-me esse horrível blusão de napa e essa carteirinha falsa de poliéster da frente, se não se importa, que tenho pressa!".




Fosse eu a dizer tudo o que me apetece, seria uma pessoa muito antipática às vezes...fiquei-me pelos pensamentos, que sempre hão-de ser um pecado menor.

 É que esperar por esperar, prefiro aborrecer-me como uma ostra a olhar para alguma coisa elegante. Que me façam ganhar raízes e ainda me obriguem a olhar para roupas e acessórios demasiado feios para as minhas capacidades é abusar-me do sentido estético, da paciência e da tolerância.

 Má educação e má qualidade são como muita coisa na vida: à vez ainda se aturam, tudo ao mesmo tempo já não dá.


1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Eu também não posso, de todo, dizer tudo o que penso, senão... ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...