Recomenda-se:

Netscope

Sunday, April 12, 2015

M.I.A. (Desaparecidos em combate)




Não detestam a sensação de perder *estupidamente* objectos dentro de casa/no carro/etc?

Este fenómeno, capaz de desorientar a alma mais atinada e de pôr o maior céptico a crer em duendes ou trasgos, acontece-me com especial frequência nas fases em que viajo mais (com a rotina faz bagagem-desfaz bagagem é raro um objecto pequeno ou outro não ficar perdido, para reaparecer meses depois como se não fosse nada com ele) ou em etapas mais ocupadas, quando tento despachar várias tarefas de uma vez.

Até já fiz uma lista das coisas que faltam, e que bastante falta me fazem: são pelo menos cinco desaparecidos que devem estar num canto pateticamente óbvio a  rir-se de mim enquanto eu ando escada acima, escada abaixo a virar a casa do avesso e literalmente a rezar-lhes o responso.

 Acho que se escondem deliberadamente, no firme propósito de pôr uma pessoa a pensar "é desta que estou a  ficar choné".

1 comment:

A Bomboca Mais Gostosa said...

É horrível e desesperante lol. Aconteceu-me isso na semana passada, e vim a encontrar o objecto perdido numa gaveta de roupa do meu puto. Como é possível :O

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...