Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, June 17, 2015

O cúmulo do desprezo, da aversão ou do desafecto é...


... estarem-se tão nas tintas, mas tão nas tintas para alguém que só vos importa saber onde essa alminha anda,  ou a fazer o quê, para assegurar que não há a mais remota hipótese de se cruzarem num evento qualquer. É que o Céu nos defenda! Era preferível ir a uma festa de zombies a tocar tambor  para os atrair mais depressa. Ou a um concerto do Tony Carreira com o Clube de Fãs do Chagas Freitas seguido de um jantar de lampreia (ou qualquer outra coisa que vos provoque ânsias) e acabar a noite a resolver equações de terceiro grau.

Arreda!
De resto, a pessoa até podia andar para aí de monociclo e com uns guizos na cabeça que era para o lado que dormiam melhor. Nem se davam à canseira de lhe atirar uns ovos nem uns balões de água nem nada. Mas como quem faz uma faz um cento... coisas ruins quanto mais longe, maior a felicidade!
  Entra-se em modo "não te quero mal nenhum; que sejas muito feliz, até ponho uma velinha por ti, de preferência a  Nossa Senhora do Desterro para que te desterre em bem para muito longe- andor violeta!".


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...