Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, July 28, 2015

As coisas que eu ouço: prova provada de que há homens com tino.


De vez em quando lá calha saber de uma que nos devolve a esperança na sociedade. Homens modernos mas capazes de pensar como gente civilizada, ou mesmo de dar um sermão às mulheres a quem isso faltou em casa.

 Há dias veio-me ter aos ouvidos outro bom exemplo disso, e a melhor parte é que não se passou num qualquer country club , na Igreja ou numa tertúlia selecta de cavalheiros sofisticados. Foi mesmo entre rapazes normalíssimos, boys-will-be-boys todos fanfarrões, que só gostam de bola, carros e patuscadas. 

Vendo que a ex namorada de um amigo deles se tornou mucho loca nas redes sociais (com selfies desfavorecedoras a torto e a  direito, poses provocantes, publicações disparatadas a toda a hora, enfim, um desespero completo) vieram em romaria dizer-lhe:

"Mas que raio é que se passa com ela? Que é que tu lhe fazias quando estavam juntos, que ela não se portava assim? Eu já deixei de seguir a página dela, que aquilo até mete nojo!".

Moral da história: só os "rebarbados" de corpo e alma aprovam essas coisas. Depois há os que olham e comentam para rir um bocado, mas Deus os livre de contar mulheres dessas nas suas proximidades. E às vezes há homens decentes entre os que menos tentam aparentar poses, modos e fatiotas de cavalheiro. Por outro lado, já tenho visto muitos selvagens de casaca a aplaudir esses comportamentos, e pior...


1 comment:

Carla Isabel said...

É triste o que algumas mulheres fazem para chamar à atenção de alguém...neste caso o mais é muito menos!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...