Recomenda-se:

Netscope

Thursday, August 6, 2015

Review: água micelar purificante Diadermine




Por aqui já falei várias vezes dos benefícios da água micelar. É um grande aliado das peles sensíveis ou oleosas (
 já que costuma conter agentes como o zinco ou extractos calmantes) das mulheres que nunca vão dormir sem o rosto devidamente desmaquilhado por muita pressa que tenham, de quem usa lentes de contacto e em suma, de quem sabe que uma rigorosa limpeza diária é meio caminho andado para ter (e conservar) uma cútis luminosa e transparente.

Basicamente, trata-se de uma solução de limpeza que contém moléculas solúveis em óleo e água que geram micelas - estruturas que absorvem e "arrastam" consigo as partículas de sujidade sem agredir a protecção natural da pele.

Outro aspecto que me agrada é o facto de, apesar de adequada a peles muito delicadas (logo um must have para quem, como eu, não pode usar qualquer coisa) isenta de álcool, não deixa resíduos nem uma sensação de limpeza "assim assim" como outros produtos, nem restinhos de máscara em olhos aparentemente limpos. O rosto fica fresco e radioso. Sinceramente, acho a água micelar mais eficaz do que certos leites desmaquilhantes supostamente apropriados para remover maquilhagem espessa.

Por fim, a grande vantagem: é um produto só, que dispensa o tónico (mas deixa a sensação de ter usado um) e com um preço muito convidativo.

Ao ser convidada a experimentar a nova água micelar purificante Diadermine sabia portanto o que esperar, mas devo dizer que com muita pena minha, ter uma pele extra reactiva nem sempre me permite usufruir das inovações da marca.

No entanto, antes de testar chamou-me a atenção o facto de conter glicerina e pantenol (dois ingredientes a que costumo reagir bem) e depois de ter aplicado diariamente a fórmula por duas semanas, devo dizer que é das melhores que já usei: muito eficaz e de alta tolerância.

Veredicto: parece-me que as meninas de pele sensível podem usar à confiança a versão da Diadermine. Como digo muitas vezes "se não me causa alergia, dificilmente causará a mais alguém".



No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...