Recomenda-se:

Netscope

Saturday, August 15, 2015

Tim Tebow: abençoada mãe (literalmente)


Apesar de perceber pouco de desporto (quanto mais de futebol americano) deparei-me com uma notícia sobre Tim Tebow, quarterback dos Philadelphia Eagles, e chamou-me a atenção a sua figura e invulgar perfil grego (devia fazer cinema! Podia dar um belo Ajax ou Aquiles nas telas).

Achei graça porque o atleta se preza de ser, diz ele, um rapaz direito, todo cumpridor, amigo da família e religioso. Um bom gigante!

Porém, o que me deu que pensar foi a curiosa história da sua vinda ao mundo. Os pais eram missionários baptistas nas Filipinas e a mãe, quando esperava Tim, apanhou desinteria amebiana, sendo por isso aconselhada a interromper a gravidez. Claro que a senhora, de acordo com as suas crenças, nem quis pensar em tal coisa e o bebé acabou por nascer saudável, crescer a olhos vistos ( até atingir mais de 1,90 m de altura e 111 kg) tornar-se um dos melhores jogadores universitários da história dos E.U.A, criar uma fundação, apoiar várias causas solidárias e fundar um hospital infantil.



Ou seja, um rapagão bonito por fora e por dentro, que deve ser quase perfeito. isto é, se encontrar uma mulher que não se importe de cozinhar bastante, ou pelo menos que seja talentosa a dirigir a cozinha, ou que não tenha a mania das dietas...é que quer-me parecer que Tim não se sustentará a arrozinho integral e pratinhos gourmet...tem cara de ter um apetite masculino bem saudável e comer como um gladiador dos tempos modernos, vulgo não sei quantos sacos de pão, batatas, um pernil inteirinho, etc.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...