Recomenda-se:

Netscope

Saturday, October 10, 2015

Quando Beyoncé esteve cheia de razão.


Eu nunca fui uma admiradora constante de Beyoncé Knowles (embora me tivesse divertido bastante ao som das Destiny´s Child...quem nunca fez de Jumpin´,Jumpin´a banda sonora de um serão com as amigas não teve adolescência). A bonita Beyoncé tem ideias (é esposa, mãe e tem uma carreira) música (If I were a boy) e trajes que eu aprovo...outras vezes (bow down, bitches; certas fatiotas; intitular-se Queen Bey; e isto...) faz-me rolar os olhos.

Mas quando compôs esta canção há uns anitos, estava cheia de razão, passe o estribilho. E falou, muito inspiradamente, por milhares de mulheres - ou para milhares de mulheres - que...bom, a letra diz tudo.

Que o vídeo fosse genial e a coreografia pusesse milhões a dançar (eu nunca a aprendi, confesso) foi só um extra.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...