Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 27, 2015

Too little, too late?


Há cantiguinhas pop que como quem não quer a coisa, dizem muito. Aliás, a versões mais eruditas de alguns hits do easy listening provam que se na música comercial há muita pastilha elástica e encher de embutidos para alienar as massas e atafulhar as playlists, também há canções realmente bem escritas.

Desta já antiga sempre gostei muito - pela melodia que tem alguma coisinha de tocante (o que é diferente de ser lamechas) e pela letra, que embora referindo-se a um drama universitário (basta ver o vídeo) se aplica a relacionamentos em qualquer fase da vida. 


It's just too little too late

A little too wrong

And I can't wait
Boy you know all the right things to say
You know it's just too little too late
You say you dream of my face
But you don't like me
You just like the chase
To be real it doesn't matter anyway
You know it's just too little too late



Isto de de gostar mais do jogo e da caça do que da pessoa em si; de agir da forma certa mas pouco demais e tarde demais... é um dramazinho que estraga amores desde que o mundo é mundo, em qualquer época, em qualquer idade e que transcende sexos, embora tenha para mim que nesse tipo particular de parvoíce os homens são mais useiros e vezeiros. O mulherio tem montes de defeitos mas costuma ver melhor o que está à frente do seu nariz. Just thinking.




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...