Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, November 11, 2015

17 coisas que tornam as mulheres sexy, não vulgares


Por aqui já se disse ad nauseam que elegância e vulgaridade não caminham juntas, e que para parecer "sexy" basta ser feminina, que o resto surge naturalmente. Mostrar muita pele é desnecessário e até desfavorecedor...

E de acordo com a Marie Claire, há sete itens de moda perfeitamente compostostinhos que tornam as mulheres mais atraentes para o sexo oposto:

- Saltos altos, o vestidinho preto, tops que mostrem os ombros/colo, algo encarnado  (aconselho sempre o bâton ou um acessório, já que nem toda a gente suporta bem usar uma peça dessa cor) silhuetas bodycon (que cinjam as formas sem colar nem revelar em demasia, atenção) bâton (sempre) e óculos de sol (porque o mistério nunca é demais e de acordo com alguns cavalheiros, conseguem transformar um rosto "assim assim" numa cara de boneca...).

Nada na lista falta à verdade, além de serem peças que ficam bem a quase todas as mulheres. Eu acrescentaria um decote sensato, de acordo com a hora do dia; jeans que favoreçam a figura; botas compridas; maquilhagem de olhos à Brigitte Bardot (um smokey ou cat eye e grandes pestanas)  tudo o que realce uma cintura esguia; um trench coat elegante, por motivos que só eles entendem; e por muito que custe a algumas, cabelo longo. A imaginação masculina tem coisas que a razão desconhece...

Como temos constatado, a visão deles é bem mais simplista e ao mesmo tempo, mais certeira do que a nossa. A maioria pode não perceber muito de moda, mas sabe exactamente o que torna uma mulher bonita.

 Se quiserem saber o que é apelativo ou sexy para o sexo oposto, perguntem a um amigo; se quiserem ter a certeza de que nada ultrapassa os limites do bom gosto nem roça a vulgaridade, a cara metade ou melhor ainda, o irmão (ou primo, se forem filhas únicas ou tiverem só irmãs) é o conselheiro a procurar.

 Mas na dúvida, tudo quanto seja bem modelado, simples e realce discretamente o melhor de cada mulher (cabelo, colo, cintura, curvas, olhos, lábios) não tem erro. Não é difícil, portanto, preparar looks que agradem sem faltar ao estilo ou à elegância**.

**Ver aqui as melhores e mais simples toilettes para ocasiões românticas.




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...