Recomenda-se:

Netscope

Friday, November 27, 2015

A brincar, a brincar...se fala de homens a sério!



Sinceramente, às vezes isto de seguir feeds não sei se me faz bem ou mal. Fico a saber cada uma...

Ora Dave, the strut guy -  Dave, o homem que se pavoneia - é uma daquelas que me deixou confusa, mas ainda não deixei de me rir com este seu vídeo: 


A personagem (basicamente um homenzão de fato que se abana, faz twerk, caminha como uma modelo da Victoria´s Secret e, falando à moda do país-irmão, "rebola" pelas ruas desse mundo de Deus nuns saltos altíssimos e com umas almofadas no derrièrre, escandalizando o povo) foi criada para um anúncio de seguros automóveis, mas rapidamente se tornou viral pelos seus movimentos - diz a internet- "épicos".

Basicamente, "Dave" fica tão contente com a sua apólice que vai a dançar pela rua fora ao som das Pussycat Dolls, primeiro chocando e depois contagiando quem passa.

Não dá para negar que o actor que lhe dá vida, Michael Van Schoick, se equilibra em stilettos e se mexe melhor (e de forma menos ordinareca, apesar de tudo) que muitas mulheres, além de ter uma cara muito patusca.

Ora, eu desconheço se tal ideia é um sinal do esprit du siécle ou uma sátira a esse mesmo espírito (de twerk, grandes traseiros e homens cada vez mais efeminados, com medo de ser homens) mas se é para a desgraça é para a desgraça...

Antes partir a louça toda do que andar por aí a fazer beicinho e a queixar-se de sexismo benevolente, e ai que preconceito de género, eu também tenho direito a ser sensível".  Mal por mal, o "Dave" é honesto.

 Mas o melhorzinho foi o comentário de uma facebookiana dos E.U.A. ao reclame:




"Estou tão contente por o meu marido ser um Homem...ele consegue arranjar um carro, um W.C., ser um pai extremoso, caçar o nosso jantar e proteger a família. Não sabe andar de saltos altos".

(Mais nada. Para stilettos estamos cá nós e não precisamos de vós, right, Darryl Dixon?)









1 comment:

Sandra Marques de Paiva said...

hehehhehhe. Muito divertido. Vou partilhar ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...