Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 10, 2015

Os casais mais bonitos da actualidade


Gosto muito daquela-frase-que-nunca-me-lembro-quem-disse, "um dia a Beleza governará o mundo". É certo que a formosura não é tudo na vida, que pode não durar para sempre (se bem que olhando para pessoas como Sean Connery, por exemplo, acho que não será regra) que se não for acompanhada de beleza interior nem o exterior escapa e que mais coisa menos coisa, é relativa - o charme, o sex appeal e o estilo também contam, além de os gostos variarem e os padrões também. 

Mas precisamos dela. O ser humano tem necessidade de contemplar o Belo, que tem sempre um pouco de divino. É muito inspirador ver um lindo casal apaixonado; poucas coisas alegram tanto os olhos ou encerram a promessa de haver um pouco de glória no futuro - ou quanto mais não seja, a possibilidade de crianças bonitinhas e fofinhas. Diziam os antigos que os pequenos "encomendados" sem amor, se tivessem contra si também a genética, não sairiam nada de apresentável...

Isto pode soar horrivelmente superficial, mas sempre que vejo um casal lindíssimo a separar-se, fico um bocadinho triste. Principalmente se o motivo for fútil, pouco digno ou envolver uma terceira pessoa que não deve nada à formosura (foi o caso de Monica Bellucci e Vincent Cassel). Deprimente!

O mundo já é tão sem graça que ver beleza associada ao amor refresca as vistas, dá-nos esperança. Por isso haverá sempre admiração pelos sucessores de casais famosos como Simonetta Vespucci e Giuliano Medici, Vivien Leigh e Laurence Olivier, etc, etc. Vejamos alguns exemplos actuais que não sejam Brad e Angelina Jolie: crescei, amai-vos e multiplicai-vos...


Mila Kunis e Ashton Kutcher


Conheceram-se na adolescência, quando faziam o par amoroso Jackie e Kelso em That 70s Show, mas só recentemente (depois de muitas voltas, separações e um divórcio) se apaixonaram e casaram. Dois dos seres mais lindos que Deus deitou ao mundo, que já contribuíram para povoar o planeta com um bebé amorosíssimo.

Daniel Craig e Rachel Weisz


Este 007 tem um perfil grego espantoso  e é um perfeito cavalheiro; a eterna bibliotecária aventureira de A Múmia (um dos meus filmes preferidos, se nunca vos disse) é lindíssima. Casal muito elegante, a mostrar que os 40 e muitos são os novos 30.

Duques de Feria



Um casal bem mais interessante de ver, em termos de estilo, e menos pop - sem desprimor- do que os Duques de Cambridge, na minha opinião. O Duque, Rafael Medina, é filho da incontornável Naty Abascal e a sua sofisticada mulher, Laura Vecino, é elegantíssima.

Sofia Vergara e Joe Manganiello



Não há muito a acrescentar ao que já disse aqui sobre eles: são duas esculturas vivas e parecem harmonizar-se na perfeição um com o outro.


Rosie Huntington-Whiteley e Jason Statham



Ela é linda, bem nascida e sofisticada; ele é bonito e másculo- tanto, aliás, que nem faz diferença que graças aos saltos a modelo pareça tão ou mais alta do que o namorado, herói de filmes de acção. Um casal encantador e sempre impecavelmente apresentado. Poucos usam o casual-chic com o panache destes dois.

Edouard e Isabella, Príncipes de Ligne de la Tremoille


Isabella Orsini é uma lindíssima actriz italiana, que casou com um charmoso príncipe belga. O casal  já tem duas princesinhas, cada uma mais bonitinha do que a outra. Conto contado, meu conto acabado.


Olivia Palermo e Johannes Huebl



Um casal tão bonito, tão picture perfect, tão impecavelmente vestido a todas as horas, que parece fabricado. Mas casaram mesmo e eu acredito no amor - e que uma rapariga nunca pode deixar de se apaixonar por um homem que compreende a moda tão bem como ela (ou que pelo menos, não atrapalhe). Principalmente se ele for assim tão bem parecido e com paciência para a acompanhar a toda a parte.


Príncipe Nikolaos da Grécia e Dinamarca e Princesa Tatiana


O Príncipe é muito elegante - lembra-me o charmoso Mr. Big de Sex and the City. E a Princesa tem a elegância e beleza que compete à sua posição- além de um background familiar sofisticado q.b, mas colorido o suficiente para se tornar interessante, e de ter trabalhado em moda para Diane Von Furstenberg. Charmed!

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...