Recomenda-se:

Netscope

Sunday, January 10, 2016

Afinal, o que vale a pena comprar nestes saldos?


Sou franca convosco, saldos só mais lá para diante e para ir buscar básicos ou peças muito específicas, porque confusão e compras por impulso não são o meu cup of tea. Ainda assim, já dei a minha olhadela para fazer uma pequena lista do que é interessante trazer para casa- porque são peças úteis e clássicas, ou tendências que vão continuar em voga por mais uns tempinhos.



1- Uns botins básicos e todo o terreno, como estes de que já falámos. Ou estes Melissa, que além de um design muito versátil têm a vantagem de ser super impermeáveis....

Em pele, Massimo Dutti
2- Track pants, porque com a variedade de modelos amplos, extravagantes (e quase de certeza passageiros) que apareceram, prefiro cingir-me a uma opção elegante que ainda foi pouco explorada. A H&M tem a maior variedade de opções para estas "calças de fato de treino promovidas", by the way. Não digo que não a umas pantalonas mas disso já tenho para os dias em que apetece variar, e de jeans ou calças flared  estou bem servida - mas aconselho quem não tem nenhumas a tentar uma versão simples e favorecedora como esta.


3- Sheath dress ou vestido tubo da praxe- porque é de aproveitar sempre esta altura para comprar mais um. Nunca estão a mais.

"Carvela", Kut Geiger

4- *Mais* umas botas overknee, simples, impermeáveis, de pele preta. Aconselha-se um modelo luxuoso a quem já é viciada no género e deseja investir, mas para primeira aquisição (ou simplesmente, para ter mais uns exemplares porque já se sabe que este tipo de calçado não abunda por aí) vi alguns pares em couro verdadeiro bem interessantes com saltos de vários tamanhos nas megastores de calçado habituais, e.g. Seaside. 


Happy shopping!

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...