Recomenda-se:

Netscope

Saturday, January 30, 2016

Ainda há pais como deve ser.


E já se sabe, não há nada como um pai à moda antiga, com as quartas bem medidas, armado de sentido estético e do decoro, para pôr juízo nas filhas (que é afinal de contas, o seu trabalho) não importa a circunstância nem a idade delas. Nunca é tarde para aplicar a bela máxima chinelo canta, moral avança. Ora vejam:

1- Este pai de Terras de Vera Cruz que (em modo barraqueiro, mas pronto) impediu a filha de dançar twerk ou funk ou lá que coreografia demoníaca da selva vinha a ser aquilo, em plena rua, lembrando duas grandes verdades: "não foi assim que a tua mãe te educou" e " ninguém aqui é teu amigo nem te respeita". Ah grande.


PAI Pega filha Dancando Funk e olha o que ele fez :o
Posted by MC Maromba on Sunday, 24 January 2016



2- Um pai americano naquele programa em que as noivas desmioladas torram os miolos para escolher entre vários vestidos praticamente iguais e quase todos horrorosos (invariavelmente cai cai, tubo ou suspiro, a mostrar as gordurinhas todas). Homem conservador apesar do aspecto de motard, recusou-se a pagar 8 mil dólares  por um balandrau transparente e decotado ou a levar a filha ao altar nesses preparos feita flausina, porque "isso não parece vestido de noiva". A única forma de a pequena - que vá lá, mostrou tino- não sair dali de mãos a abanar foi a stylist propor alterar o modelo, acrescentando-lhe umas mangas 3/4. Ficou bem bonitinho, assinale-se, mas o melhor foi o comentário do sensato papá - que ele sim, devia ser o stylist ali: "sem as mangas, o vestido parecia incompleto". E é mesmo isso que muitos vestidos actuais me parecem...meio vestido! Um vestido meio feito, outro vestido por fazer, diga lá minha menina que disparate vem a ser? Como alguém comentou aqui no blog há dias e muito bem, querem por força usar no dia do casório vestidos de baile de debutantes. De baile de debutantes manhoso, vá, que os vestidos de baile é suposto terem qualidade e não serem decotados em exagero. 

You go, dad. Mai´nada.




No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...