Recomenda-se:

Netscope

Monday, January 11, 2016

Olha que noivos mais lindos!



Depois de Sofia Vergara e Joe Manganiello terem dado o nó, foi a vez de outro dos casais com mais pinta dos nossos dias, a delicada Rosie Huntington-Whiteley e o badass Jason Statham, tornar público o seu noivado.

A bela bem-maridada apareceu nos Globos de Ouro lindíssima como sempre, com um impressionante anel de diamantes (mas discreta como só uma rapariga de fino trato pode, reparem naquela manicure do mais decente que há) e o casal confirmou o compromisso, tomado sensatamente (super sensatamente, se pensarmos nos padrões supersónicos das celebridades) após cinco anos de namoro.


 Ora, longe de mim dar aqui demasiado espaço a mexericos de famosos, mas quem lê o Imperatrix já sabe o fraquinho da casa por casais bonitos e elegantes, que representem bons exemplos. E há tão poucos actualmente! Mulheres femininas que sabem estar e homens realmente varonis, que se escolham entre milhões de pessoas, se apaixonem sem escandaleiras e vivam o seu romance sem ostentações ridículas são sempre dignos de nota. Aposto convosco, e é quase certo que ganho, que o casório não vai ter um zilião de convidados, um vestido de cabaret nem extravagâncias ridículas à Kardashian para o povo copiar como se fosse uma coisa muito linda. O Reino Unido ainda é o Reino Unido, Jason é um homem ponderado, Rosie é uma jovem de berço, logo tenho para mim que há-de ser um casamento, não um circo. Sejam muito felizes e continuem a aparecer sempre assim compostinhos, que de vulgaridade já o mundo anda cheio.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...