Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, February 3, 2016

Ah, mulheres de fibra!


Qualquer mulher minimamente engraçada que tenha um perfil nas redes sociais já terá tropeçado num engraçadinho sem graça nenhuma, passem os pleonasmos.

 Sabem, daqueles que se atrevem a incomodar com elogios babosos ou coisa pior- dependendo da pouca sorte ou da forma como a mulher em causa se expõe, sendo que às vezes nem é preciso aparecer de modo a dar nas vistas para ser alvo das "atenções" destes desocupados.


 E volta não volta, há engraçadinhos desses que ousam mandar galanteios (nem sempre ofensivos, mas quase sempre despropositados) tendo namorada ou esposa. Ora, em casos desses qualquer senhora ou menina decente fica verde e roxa, ofendida não só na sua dignidade (em modo "mas este sacana julgará que lida com alguma serigaita ou alguma desesperada, daquelas que até um caramelo comprometido lhe serve?") mas no seu sentido de solidariedade feminina (o velho "olha se fosse eu no lugar desta infeliz, hein?).

Agora imaginem o que não passam as modelos (sejam de passerelle, de fitness e por aí fora) e celebridades com muitos seguidores no Instagram. É um fartar vilanagem de admiradores-  nem todos corteses, claro. E alguns - soube desta moda recentemente - chegam ao extremo de mandar auto retratos que ninguém lhes encomendou, de forma muito...bom, indecente e sobretudo, detalhada.
 E sim, muitos deles têm mulher em casa: assim o anunciam orgulhosamente nos seus perfis.


Ora, se as meninas visadas publicam imagens mais reveladoras ou menos não é relevante para o caso. O que interessa, antes de mais, é o que passará pela cabeça destes tarados. Ou estão de brincadeira, como dizem os brasileiros, ou querem simplesmente ser sinistros, ou então devem ser muito cheios de si: imaginarão que a modelo em causa, ofuscada por tal visão de uma coisa que nunca se viu, irá a correr marcar um encontro com eles? Que cairá de amores, maravilhada ante a sua nudez de Apolos de escritório ou a sua "masculinidade" de xoninhas?


 Sempre gostava de saber. É que de facto, uma dessas é para assustar até a rapariga mais tola, carente, desesperada por atenção, com mais medo de ficar para tia deste mundo...quanto mais quem não lhe faltam propostas! É um bocado na onda daqueles tipos arrepiantes que acham que se olharem insistentemente para uma mulher que não lhes devolve a atenção, até ela ficar incomodada e com medo, por milagre a criaturinha indefesa acabará por mudar de ideias e cair-lhes nos braços. Mas em pior. E noção, não?

Depois, é a lata. Atiram o barro à parede da forma mais suja e cobardolas, sem respeito pela legítima nem pelas filhas dos outros, achando que "o que acontece nas redes sociais, fica nas redes sociais". Creepy.



Pois bem, uma modelo e a sua amiga DJ, fartas de receber "mimos" desta natureza, decidiram virar o jogo e dar uma lição a esses ordinarecos de secretária.

 As duas justiceiras tiraram um tempinho que ninguém lhes devolve para fazer print screen e copy/paste das mensagens e selfies, foram aos perfis dos remetentes, descobriram quem eram as mulheres e as namoradas deles ... e não foram de modas: mandaram-lhes o conteúdo para as pobres coitadas verem por seus olhos os "santinhos" que tinham em casa.



 Em modo "minha cara, detesto ser a portadora de más novas, mas o seu namorado/marido anda a enviar estas porcarias não solicitadas a modelos aleatórias na internet. Lamento muito dar-lhe este desgosto, mas por solidariedade feminina queria que soubesse como ele trata as mulheres". Ah, valentes.

E os que por acaso não eram comprometidos, viram os pais e amigos a ser avisados também, que é para aprenderem. Depois, ambas trataram de postar os episódios para os fãs saberem e avisar os atrevidos. MEGA VERGONHAÇA.

Salvo as subtilezas e as desculpas de mau pagador, se todas as mulheres tivessem esta noção de decência - em vez de pensarem estupidamente, quando um homem comprometido as corteja "ai, que linda que eu sou...a mulher dele é que tem a culpa, não lhe dá atenção, não o compreende...ele a A MIM nunca enganaria"- acabava-se boa parte da infidelidade neste mundo. Give it a thought.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...