Recomenda-se:

Netscope

Saturday, April 23, 2016

As celebridades só usam estes 4 sapatos de festa (e com razão!)

A revista Marie Claire lembrou-se de apontar um detalhe engraçado - e que serve para nosso governo - nas toilettes de actrizes, cantoras e modelos.

É que quando se trata de calçado para looks festivos ou formais, as famosas cingem-se a quatro designs simples, testados e à prova de erro: 

O pump preto e bicudo de sola fina:



 A sandália "nua" (popularizada por Stuart Weitzman):


 O pump de PVC translúcido com biqueira opaca branca, preta ou creme (presente em diferentes marcas, incluindo Louboutin, mas eu recomendo Walter Steiger; nada mais confortável):



 E o  pump colorido e bicudo de sola fina (aqui podemos incluir o tom nude):


Isto por boas razões: não só estes modelos intemporais e discretos fazem parte dos sapatos essenciais a ter no armário, como, por serem alongados no formato e cavados no pé, adelgaçam as pernas e tornam a figura mais esguia. Para não falar que nunca destoam, e na versatilidade destes básicos: prestam-se a todas as bainhas, comprimentos, saias e calças e não se limitam a traje social. Desde que o solo e a ocasião o permitam, podem ser usados até com jeans ou peças mais ousadas, como calças de couro. 


Eu própria me rendo cada vez mais a estas fórmulas sucintas: afinal, há sapatos festivos muito bonitos, mas nada bate ter "aqueles pares de confiança" sempre à mão!

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...