Recomenda-se:

Netscope

Saturday, April 9, 2016

Finalmente, pernas-modelo






A Victoria´s Secret atribuiu a Julianne Hough, estrela de Dancing with the Stars, o prémio "pernas mais sexy". 


Estas listas valem o que valem, mas em termos de imagem corporal ou "modelo de beleza" parece-me uma decisão acertada. 




Nem canivetes de cegonha, como era ditadura há uns anos atrás, nem uma excessiva democratização da mini-saia como se tem visto, a glorificar o pernão estilo bailarina da coxa grossa sem forma, atarracado, a mostrar celulites mal cobertas por um vestidinho de lycra.




As pernas da cantora country/dançarina de salão são esguias, torneadas, longas mas não estilo esparguete nem desengonçadas, tonificadas, levemente musculadas mas não fortes tipo Beyoncé, bronzeadas na medida certa, firmes, elegantes e femininas.




 Pernas de dançarina, mas não da tal bailarina roliça. 





As suas escolhas de styling para as mostrar nem sempre são as mais acertadas - vide os sapatos acima ou este calçonito - mas no que respeita à boa forma é uma excelente inspiração.


Já a cantora Ellie Goulding, que recebeu a indicação de lábios mais sexy, não a consigo achar bonita nem com molho de tomate (um "carão" muito masculino e peito mal operado, mas a beleza nem sempre é universal...) e é sabido que houve ali batota com umas injecções valentes

Mas já se sabe, vende-se muita celebridade como bonita quando na verdade nem é;terem acertado em alguns itens da lista já é um feito...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...