Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, April 5, 2016

Três produtos que deviam vir em embalagem grande....só que não.

 Já repararam que certos cosméticos nos deixam imaginar como o Gulliver se sentiria em Lilliput?




1- Champô seco



É útil, ainda bem que voltou a  estar na moda, mas qualquer  spray para o cabelo deve ter pelo menos o tamanho de uma laca (que não seja uma laca de viagem). No entanto, a maior parte das marcas parece lançar o produto a pensar em quem tem muito pouco cabelo. Quer se use para prolongar o brushing ou para adicionar textura ao penteado, mesmo apontando para as raízes é impossível chegar a todas as camadas com aquela latinha liliputiana. Uma pessoa acaba desesperada a esfregar o pó infernal para que se distribua uniformemente... e lá se vai a sensação arejada de frescura instantânea.

2 - Bronzeadores e protectores solares



Isto ainda arrelia mais quando supostamente vêm em "embalagem familiar". Embalagem familiar para  duendes, só se for.  Espalhar protector solar já é uma maçada, com o sal e a areia a atrapalhar tudo, quanto mais tentar tirar creme/borrifar-se a partir de um frasco pouco maior que um telemóvel e que chega ao fim num instantinho. Nem quero imaginar quem tem crianças e precisa de as besuntar de alto a baixo, o pequeno a mexer-se, a protestar, a espernear que quer ir mas é para a água e o sunscreen a cair a conta-gotas. O único remédio é ter uma embalagem suplente  para evitar escaldões, mas quem gosta de levar muitos volumes para a praia?

3 - Hidratantes de corpo...e companhia
 

Sejam cremes, loções, reafirmantes localizados, óleos de beleza ou até collants em spray, muitos deles são vendidos em embalagens que parecem amostras. Ou que durariam muito...na Polegarzinha. Alguns acabam tão rápido que nem dá para perceber a eficácia da fórmula. Se compramos um cosmético para as pernas, é suposto que o queiramos usar em ambas, certo? E quem diz pernas, diz tudo o resto. Um produto para o corpo pode ser muito bom, mas se vem numa embalagem com cara de creme de rosto, desisto.


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...