Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, May 24, 2016

It´s Britney, b***...fazer o quê?


Parece que Britney Spears voltou aos seus bons tempos: teve uma performance muito elogiada nos Billboard Music Awards e pelo pouco que vi, pisou o palco em grande forma física, com um bikini/fatiota de "escrava de ficção científica" do género a que nos acostumou.

Mas na passadeira encarnada do evento? Já não acho tão bem, não. Não sei quanto a vós, mas eu sou pelo que manda o figurino: uma toilette "normal" (mais clássica ou irreverente, consoante a situação) para o red carpet, e "roupa de palco" para usar no dito. Uma coisa é pôr um maillot para actuar, outra é estar numa festa vestida assim. Não só por uma questão de ser ou não apropriado, mas porque tem outra graça ver o contraste dos dois visuais. Porém, se algumas (como Beyoncé e Jennifer Lopez) lá vão mal ou bem tendo essa noção e tirando partido do melhor dos dois mundos, outras nem tanto.



 E zás - a eterna princesa da pop, que nunca foi propriamente constante em termos de bom gosto (faça o que fizer, volta e meia foge-lhe o pezinho para a pinderiquice) para entrar na entrega de prémios, decidiu brindar-nos com um ode àquele visual que nós sabemos e que tem sido desancado aqui até à exaustão.

 Irra, Britney, que até podemos fazer um jogo dos sete erros! 

Reparemos, como se já não tivéssemos reparado:

 1) Cabelo louro queimado com raiz à vista. Que quem tem poucos meios erre em casa ou num salão da esquina, é mau mas vá. Agora quem pode...

2- Bâton rosa-serigaita do mais pálido ( de novo, há nudes tão bonitos se querem chamar a atenção para os olhos...não sei para que usam esta cor que desclassifica socialmente qualquer uma e dá cara de pouca saúde).

3- Rosto excessivamente bronzeado ou pior, com base escura. Uma "corzinha saudável" não é terrosa nem torrada.

4- Renda -de-ar-barato- que-neste-caso-é-cara-de-certeza. É Reem Acra, certo, mas estilo body ali da Bershka para arrasar na "noite sensual de rebolation afro latina". Renda sintética é a melhor amiga da lycra. E nunca hei-de perceber a preferência do mulherio que veste assim por "golas altas, mas transparentes". 

5 - Sandália/bota de stripper gladiatrix. É claro que a qualidade é melhorzita (não muito; são de nobuck, da marca Schutz)  e noutro conjunto até podia funcionar, mas que bailarina exótica não mataria para deitar a unha a estas "gladiadoras"?

6- Madeixas com pontas ressequidas (extensões de novo, Britneyzinha? Depois de tantos anos ainda não deixou crescer o cabelo?E não vale dizer que é um despenteado à Brigitte Bardot; graças a Deus a musa ainda está viva para desmentir) .

7- Um smokey eye excessivamente carregado para o tom do cabelo. Adoro o smokey eye e de novo, o look Bardot tipo "fiz a sesta maquilhada", mas menos é mais e junto com o bâton lívido é um mau ar tão típico, tão típico...


Em resumo: Britney está de parabéns pelo prémio de carreira e continuo a adorar as suas canções (principalmente para ouvir durante um treino exigente) mas já se sabe: I´m a serigaita for you, I cannot hold it, I cannot control it. I´m a serigaita for you, I can´t deny it, I´m not tryin´to hide it.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...