Recomenda-se:

Netscope

Monday, May 9, 2016

Vamos maquilhar a avó?


Uma avozinha de 80 anos encantou a internet quando a sua neta, makeup artist profissional, se lembrou de maquilhá-la com direito às mais avançadas técnicas de contouring.



 Livia, que vive num lar de idosos e adora maquilhagem, é uma avó bem disposta e não só concordou com o makeover como se deixou fotografar, não sonhando que ia tornar-se uma estrela das redes sociais.


 Quando soube os fãs que tinha ganho, a avó agradeceu emocionada lembrando a frase de Helena Rubinstein: não há mulheres feias, apenas preguiçosas. E de facto, ficou belíssima! Eram escusadas as unhas e pestanas postiças demasiado grandes, mas fora essa brincadeira- que duvido que a senhora fosse usar na rua-  o resultado é fantástico.



Se há coisa que me alegra a vista é ver uma velhinha vaidosa, activa e gaiteira q.b. Se lá chegar, espero vir a ser uma velhota bem caturra e sim, gaiteira, embora careta como sempre porque há coisas que não mudam. Mas desconfio que será a avó Sissi a maquilhar as netas, a dizer "passe um bâtonzinho nesses lábios, menina, porque parece uma desenterrada". Em todo o caso, acho o gesto da neta de Livia muito querido. Eu própria maquilhei as minhas avós bastantes vezes (sem ir a tal extremo, até porque não me deixavam) e o resultado era sempre bonito. Uma vez cheguei a mascarar a avó T. de marroquina no Carnaval; ficou linda, até porque tinha uns olhos verde-prateado deslumbrantes...
Uma mulher nunca se deve esquecer da sua feminilidade, e se houver bom senso, a idade não é para ali chamada. Mas se esquecer, convém que as parentes mais novas lhe avivem a memória...

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...