Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, May 23, 2017

Que tal a escova Tangle Teezer?



De há uns dois anos para cá, as escovas Tangle Teezer (criadas por cabeleireiros para escovar o cabelo sem o partir, mesmo molhado) andam por aí nas bocas do mundo.
 As consumidoras usaram, aprovaram e daí a cada marca criar a sua versão foi um pulo.

 Eu costumo dar sempre algum espaço às novidades antes de aderir feita taradinha-canta-monos, mas fui experimentando uma aqui outra ali e devo dizer-vos que estou encantada  - apesar de o senhor meu marido não entender a minha obsessão por essas "escovas para póneis".

 Comecei por ter algumas de outras marcas (aqui em Londres estão por todo o lado), de vários tamanhos, umas de cerdas mais rígidas, outras mais flexíveis, umas com cabo e outras sem. Entretanto, curiosa para saber se o produto original seria realmente melhor, lá comprei uma Tangle Teezer à séria, oficial, com pedigree. 

Resultado: não noto diferença de maior relativamente às restantes de cerdas firmes. Acho que não haverá grande ciência no fabrico da engenhoca- mas o conceito é excelente! O formato côncavo é super ergonómico, para começar. Depois, juro-vos que pentear depois do duche me leva UM terço DO TEMPO...e com zero cabelinhos quebrados ou puxados. 




Além disso, como vos contei, agora uso muitas vezes o cabelo preso com laca, ganchos, ripado, eu sei lá- ...e ao final do dia costumava ser um sarilho escovar sem causar danos nem arrepelões. Com uma Tangle Teezer, desembaraça-se tudo num instantinho. E de manhã? Quem tem alguma ondulação no cabelo sabe que a almofada faz das suas. É um bruxedo manter o brushing e com as escovas e pentes comuns, por vezes no final da escovagem fica de tal modo bagunçado e cheio de electricidade estática  que mais vale lavar, hidratar e repetir o processo. Mas com estas belezas, não...duas escovadelas e o cabelo parece acabadinho de esticar.

Já nem falo nos benefícios para quem tem crianças. Quando eu era pequenina, pentear as minhas lindas e longas madeixas era um verdadeiro pesadelo (por fim a mãe lá desencantou um modelo de escova que cumpria sem magoar tanto, mas eu teria dado todas as minhas Barbies -quase todas, vá- para arranjar uma Tangle Teezer.)

Moral da história- se ainda não aderiram,  recomendo que comprem uma maior, para ter em casa (as de cabo são maravilhosas) e uma pequenina para andar convosco, O que poupa de incómodos não está escrito em lado nenhum e o que se quer é novidades que nos salvem tempo, maçadas, puxões e criancinhas a berrar "não me penteiem!!!EU QUERO SER CARECA!!!" (peripécia verídica, um dia conto...).

#triedandtrue #approved #goforit

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...