Recomenda-se:

Netscope

Friday, October 5, 2012

Bonecas! Bonecas!





                                          
Hoje tive uma boa surpresa: as minhas bonecas (ou pelo menos, parte delas) perdidas há uns anos no sótão de um familiar, regressaram a casa. Ainda por cima, a minha prima - que muito me acompanhou a brincar com elas - também cá estava. Foi como rever velhas amigas. Mal posso esperar para retirar dos sacos todas as roupinhas, acessórios e sapatinhos. Estava cheia de medo que a minha preferida - essa Midge linda na imagem acima - se tivesse estragado, mas está como nova. Lembro-me que a comprei numa viagem à Suiça, foi um amor à primeira vista. Quero tirar uns retratos para partilhar aqui, quando estiverem apresentáveis e livres de pó. Quantas memórias não andam naqueles brinquedos! A Charlotte, a boneca de porcelana de cabelos acobreados que a avó Celestina me ofereceu, não tem uma rachadura; e nem falta um elefante - esse, já da minha adolescência - muito terno e muito piroso, com um coraçãozinho a dizer " I love you" que um colega da escola me ofereceu pelos anos. Estava a minha família toda na festa e causou cá um rebuliço! Esse era um rapaz decidido e sem medo de nada, ou tremendamente ingénuo. Eu, que nunca fui namoradeira e muito menos dada a tolices dessas, achei imensa graça e fui-o deixando encaixotado...até hoje. 
          

2 comments:

Cerejinha Mei@ Amarga said...

Fofa a tua boneca. Gostei muito.

Imperatriz Sissi said...

Obrigada :D
Esta é mesmo especial.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...