Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 2, 2012

Cabelos de Afrodite



Cabelos longos com movimento, ondas, volume, caracóis brilhantes, apanhados suaves e cores vibrantes, mas naturais. O reinado do brushing rígido num escadeado sem graça parece finalmente ter chegado ao fim. O alisado total apareceu no desfile Prada para este Outono Inverno, mas numa tónica retro, desafiadora. O cabelo polido, "oficial", bonitinho, elegante, deixou de ser esticado a todo o custo. Regressam as texturas mais próximas do cabelo europeu comum, ou seja, livre de despontados agressivos, glamouroso e sedutor de uma forma clássica. Há sempre algo de irresistível, selvagem e misterioso em longas melenas cheias de caracóis. O encanto das madeixas da Vénus de Botticcelli, das ninfas de Ticiano, está implícito nos looks para o próximo ano: os meios apanhados dos séculos XVII e XVIII, vistos em Vivienne Westwood; as cabeleiras quase soltas e volumosas apresentadas por Gucci; penteados beehive, altos e chic, em Oscar de La Renta, Derek Lam e DSquared2; e o volume natural, solto e bem tratado sugerido por Blumarine. Este big hair, enfeitado com acessórios -  a acompanhar as tendências dos anos 60, do barroco e a lembrar ligeiramente a década de 90, é no entanto, cuidado, com um ar "caro". É feminino. É chic. É um ode à beleza clássica. E simples, sem arruinar a estrutura original do cabelo. What´s not to love?


                         

                        Blumarine Fall 2012Derek Lam Fall 2012  Gucci Fall 2012


                                

7 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Gosto tanto, mas tanto dos penteados da primeira foto! Gostava de saber fazer aquilo ao meu cabelo.

Imperatriz Sissi said...

Também adoro! Mas tem o seu grau de dificuldade. Mesmo entre cabeleireiros, nem todos o fazem lá muito bem...

Fashionista said...

Boa! adorei

menina lamparina said...

Gosto muito deste ar polido. Tanto que já não posso ver-me com o look de Verão, de cabelos queimados pelo Sol. O corte já está... só falta a cor. Estou cheia de vontade de apostar num castanho quente e não muito escuro, que achas? :*

Imperatriz Sissi said...

São looks lindos!

Imperatriz Sissi said...

Estes penteados são óptimos para cabelos como o teu...e gosto da ideia da cor. Um tom cappuccino! Com laivos bege e caramelo!

menina lamparina said...

É mesmo por aí que apetece... Vou tratar disso amanhã! Obrigada, Imperatriz*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...