Recomenda-se:

Netscope

Sunday, October 7, 2012

Meninas super bem vestidas

     
Esta semana não faltaram looks dignos de inspirar a conhecedora mais exigente. Clássicas, leves, coloridas ou com um chic retro, as toilettes escolhidas por estas jovens actrizes têm uma elegância intemporal, um styling impecável e detalhes tão perfeitos que apetece embrulhar e levar para casa...
                                   
                                                 Leelee Sobieski (Christian Dior Couture)



Amanda Seyfried, Emma Stone e Diana Agron (Prada e Miu Miu)


                                                                    
                                                                     Bérénice Marlohe (Julien Macdonald)


                                                   
                                                                    Leighton Meester (Gianbattista Valli)

                                                                       Pace Wu Pace Wu attends Chloe Spring / Summer 2013 show as part of Paris Fashion Week at Espace Ephemere Tuileries on October 1, 2012 in Paris, France.
                                                                                      Pace Wu (Chloe)

4 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Gostei de todos :)

Tamborim Zim said...

Maravilhosa a saia Chloé e o modelito Dior. A menina dos collants rosa-lilás tb n está nada mal:)

Imperatriz Sissi said...

Podiam enviar-me todos que eu não me ralava nada...

Imperatriz Sissi said...

São peças lindas, se bem que me parece que a saia Chloe é transparente...deve exigir um saiote, mas não me parece que a actriz tenha usado um. estou intrigada. Mas é um look super elegante de qualquer modo!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...