Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, October 24, 2012

O complexo Katie Holmes



Largou o Tom Cruise, voltou a usar os saltos altos que tinha abandonado para que ele não se sentisse minorca, mandou às urtigas o penteado que lhe acrescentava 10 anos para que ele não se sentisse mais velho, fugiu da seita que a punha maluca e que seguia apenas para lhe agradar, criou uma linha de moda bem sucedida (Holmes & Yang) e esperemos, vai educar a filha como gente minimamente normal. Ela devia ter desconfiado que o homem (apesar de talentoso) tinha defeito quando o viu levar chutos no traseiro de todas as ex  - como dizia um grande filósofo que conheci, " as notas de dez contos não andam por aí à solta" -  mas quis acreditar na imagem idealizada do seu ídolo de infância. Ou que com ela não seria assim - outra apologista da inútil demanda " eu consigo mudá-lo", que tantas mulheres com espírito de missão arriscam porque isso as faz sentir especiais. Felizmente viu a luz, percebeu que não precisava daquilo para nada e seguiu em frente. Os anos de juventude que desperdiçou ninguém lhos devolve, mas tudo é aprendizagem: viver em função de outrem, anular-se, tentar moldar-se aos caprichos egoístas de um Pigmalião da vida nunca é boa ideia. E como ela, há tantas...

7 comments:

Sérgio Saraiva said...

Por acaso, sempre a achei uma mulher assim... Sem sal e pimenta, sem graça, cinzenta... Mas também só me lembro de a ver ao lado do ícone "eu sou tão bom mas nunca ganhei nenhum Óscar porque sou bom demais para ser verdade"...

Confesso que sempre me pareceu um pouco a modos de boneca fora de moda, antiquada mesmo... Faz-me lembrar uma rapariga que trabalha aqui ao pé de mim: alta, loira de olhos azuis, com uma pele muito perfeita, bonita e elegante; mas que se veste como uma boneca de crianças (ai aquelas bandeletes... lol...), infantil (para não dizer tipo velha). Perde a graça toda e não cativa minimamente...

Mas agora que vejo esta foto... Afinal a dona Kate Holmes é mesmo gira! Lol... Isto de andar pelas Igrejas dos malucos está visto que não faz bem a ninguém... :P

Na Província said...

Pois, eu durante um periodo, curto é certo, também andei assim, verdadeiramente anulada em função daquele que eu achava que era perfeito, acordei rápido, mas mesmo assim, sinto que perdi tanto tempo, que burrice. Mas temos que ser nós a tomar a atitude e acordar, o que os outros dizem não conta para nada, nadinha mesmo.
Um beijinho

*C*inderela said...

Nunca gostei do Tom Cruise e apesar de não ter nenhuma simpatia especial pela menina Katie acho que foi o melhor que ela fez. Acho que ganhou anos de vida longe do ex-marido.

Bjokas

Imperatriz Sissi said...

Ela era assim, bonita, antes de casar. Depois ficou como dizes. Agora que largou a maluqueira...oh la la.

Imperatriz Sissi said...

É verdade, quem está "enfeitiçado" precisa de acordar por si. Mais vale tarde que nunca. É aí que se vê a fibra das pessoas...Beijinho.

Imperatriz Sissi said...

Gostei de alguns trabalhos dele, mas concordo plenamente: aquele doido tirava-lhe anos de vida!

Imperatriz Sissi said...

Beijinhos :*

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...