Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 16, 2012

Olha o bâton da moda!

Partilhei convosco o drama (snif, snif) do meu querido bâton que se está a acabar. Desde aí, ando à procura de um substituto à altura. Tive algumas pistas, que contarei um dia destes, mas o sucessor ainda não está decidido. E de repente, eis que reparo num bâton todo poderoso que anda a enlouquecer a blogosfera por esse planeta de Deus, e que me deixou deveras tentada e curiosa: o Heatwave da Nars. Não é um bâton de volume mas a textura parece igualmente fofinha, a cor é muito semelhante à do meu kido bâtonzinho e tal como ele, não é totalmente mate, nem totalmente brilhante. Houston, I think we got a problem: sou um tanto esquisita em relação a comprar cosméticos sem ver um tester primeiro, mas parece que o maroto só se vende online e não encontro um representante por cá a quem pedir informações. Tenho as minhas dúvidas quanto a investir num produto cujo comportamento desconheço - pode ser seco, pode não ficar tão bonito como parece, e por aí fora...
Meninas super informadas, alguém já experimentou? Será que estou enganada e que alguma perfumaria em terras lusas vende a pequena maravilha, de modo a que eu possa dar lá um pulo e testar in situ?
Ou conhecem alguma alternativa igualmente boa? 

4 comments:

Filipa said...

Eu quero muito comprar um da cor burgundy:))))

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Colour my life said...

Nunca experimentei, mas sendo da Nars, pelo menos qualidade deve ter. Se for mais para o seco, como aperenta nas imagens, pões um pouco de vaselina depois de o aplicares nos lábios. É o que eu faço e resulta lindamente. :)

Imperatriz Sissi said...

Burgundy tenho um lindíssimo da Sephora que andava aqui perdido :D

Imperatriz Sissi said...

Onde compras Nars, Colour?
Também costumo fazer isso da Vaselina, mas se arranjasse um desse tom e textura que dispensasse extras (como o meu) seria fantástico. Não faço ideia se a Kiko ou marcas semelhantes terão alguma coisa assim...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...