Recomenda-se:

Netscope

Thursday, October 18, 2012

Perdoai-me, Senhor

                         
Se não consigo evitar pensar "estava-se mesmo a ver" ou mesmo " bem feito!" em alguns momentos, quando vejo pessoas bajuladoras ou mafiosas a terem a merecida paga. Não é que eu tivesse rezado por isso, ou que o assunto me ficasse a pairar na mente. Mas são coisas que nos marcam, que nos ensinam bastante sobre a natureza humana. A ganância e maldade de alguns seres é tão óbvia que chega  a ser cómica. E como num filme com um final mal amanhado, quem assiste ao desfecho do enredo fica  a pensar " então isto acaba assim?". Quando vemos que a realidade não é essa, e que de facto há uma ordem no Universo que nos governa, temos um sentimento de conclusão. Ou será de justiça? De "afinal isto até funciona", de "os maus não andam sempre a nadar em mar de contentamentos" e " parece que apesar de tudo, há um guionista talentoso a dirigir as operações". Praise the Lord... acho eu.

2 comments:

menina lamparina said...

:) Escrevi um post sobre o assunto, claro. E lá pelo meio queria colocar um link para aqui, posso? É que é mesmo isto... :D

Imperatriz Sissi said...

Venha ele! :D Claro que sim, my dear. Beijinho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...