Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 9, 2012

Pergunta da noite: ex namorado




Apesar de estar a ter uma noite ocupada, uma dúvida que não me larga 
fez-me vir aqui pedir a opinião às minhas amigas leitoras. Os meninos que se queiram amavelmente voluntariar também têm a minha gratidão. Ora aqui vai: 

Se um ex namorado vosso, bem apessoado, sem defeitos de maior e que sempre conheceram como rapaz são, escorreito e selectivo, desata de um momento para o outro a aparecer com um chorrilho de namoradas do piorio - verdadeiros camafeus, com mau ar e uma proveniência a tender para o reles - qual é a vossa conclusão?


Hipótese a) Vaidade: Sou mesmo o melhorzinho que já lhe aconteceu!

Hipótese b) Vendetta: é muito bem feito; não é mais do que mereces, crápula.
Hipótese c) Medo: o que é que isto diz de mim???
Hipótese d) Remorso: Meu Deus, dei cabo dele! Nunca mais foi ninguém desde que nos separámos!


   You tell me....







26 comments:

Sara Silva said...

eu acho que a minha reacção seria uma mistura das opções A e D.
Conheço alguns rapazes que se desencaminharam depois de saírem de um relacionamento com determinada rapariga, num acto tresloucado de exorcização dela, de quererem deixar para trás a pessoa que foram ou coisa do género. Não dá bem para perceber...
Mas acho que quando isso acontece é porque a ex o marcou muito, ao ponto de ele fazer de tudo para a esquecer a ela e ao que ele era quando estavam juntos.

menina lamparina said...

Ahahahah nem imaginas quantas vezes esta questão me assola!!

Não sei. Não sei mesmo explicar tal fenómeno.
Acho que fico dividida entre a primeira e a terceira opção...

http://ameninalamparina.blogspot.pt/2012/08/este-post-pode-ser-considerado-um-dos.html

:)*

Tamborim Zim said...

É claro q é a A!:))

Colour my life said...

Eu acho que quando isso acontece, trata-se de o rapaz estar a tentar reconstruir a vida com alguém à força. Ou seja, não deixa o tempo fazer o seu trabalho e esquece o seu carácter selectivo indo de encontro às raparigas que lhe vão aparecendo. Não acredito que um homem que tenha namorado com uma mulher inteligente e que saiba estar, se limite a burras e camafeus.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Lol nem sei que te diga. Acho que simplesmente se passou da cabeça.

Jedi Master Atomic said...

Eu escolheria a opção E) O gajo endoideceu de vez.

Buh said...

Pode estar carente...

Fashionista said...

nenhuma das duas. Não penses em ti e que isso se deve a ti. Os homens largam o passado com facilidade, isso quer dizer apenas que está numa fase da vida dele em que lhe apetece determinado tipo de mulheres

kari said...

Resposta e) : Está à procura do que ele quer, a explorar-se, a definir-se a testar, provar, definir-se para chegar a suas conclusões. Onde está a minha felicidade?

Maria Pitufa said...

Eu acho que devia existir a opção do "passou-se!! ou: anda carente"

Na Província said...

Claro que e a A :) :) Temos pena menino eheheh
Beijinhos

Diligentia said...

Hipótese e) Rebound girls all around
ou
Hipótese f) passou-se da carapuça, sendo certo que uma mistura destas duas alíneas é a mais acertada

Imperatriz Sissi said...

De facto, alguns nunca mais se endireitam quando perdem uma mulher que os marcou. Por vezes sentem as coisas mais profundamente do que nós...

Imperatriz Sissi said...

Estamos totalmente de acordo. Dizem que a sorte grande só sai uma vez. Se calhar aplica-se a certos cavalheiros...

Imperatriz Sissi said...

É a hipótese mais consoladora perante cenas tristes...

Imperatriz Sissi said...

É uma hipótese viável...

Imperatriz Sissi said...

Há homens que não sabem estar sozinhos...isso explica muita coisa. Mas que é preciso falta de brio...

Imperatriz Sissi said...

Começo a gostar dessa opção. É mais prática.

Imperatriz Sissi said...

Buh, essa carência beira o desespero. É trágico, principalmente quando se trata de pessoas que de todo, não precisam disso.

Imperatriz Sissi said...

Não é pessoal, Fashionista, é só um caso que vejo muito por aí. Poderia dizer-se...um apetite repentino para deixar o pé escorregar para chinelos de má qualidade.

Imperatriz Sissi said...

Kari...pode ser. Mas que selvas perigosas para explorar!

Imperatriz Sissi said...

Pois, não incluí essas.

Imperatriz Sissi said...

*Maldade saborosa*

Imperatriz Sissi said...

Ora aí está um caso em que a maravilhosa carapuça serve lindamente!

♥ Guida said...

b), sem sombra de dúvida! É bem feita que é para não fazerem mal a gente boa como nós.

Imperatriz Sissi said...

eheheh...momento diabinha.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...