Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, October 16, 2012

Que vergonhaça, Olivia


Há coisas que uma senhora que se preze não diz nem sob ameaça de bala mas Olivia Wilde, a Thirteen de House, perdeu a transmontana. Revoltada (presumo) com o fim do seu casamento de oito anos com o cineasta italiano Tao Ruspoli (filho do 9º Príncipe de Cerveteri) a actriz fez declarações pouco agradáveis, no mínimo, perante uma plateia cheia de jornalistas num evento da revista Glamour, em Nova Iorque. Entre afirmações bastante estranhas a beldade devassou a intimidade do ex maridinho, revelando a quem quis ouvir que o seu Knight in Shining Armour afinal não prestava para nada e que o actual namorado, esse sim, é um autêntico campeão...
Não vou entrar em detalhes (podem ler aqui) nem sei o que terá ele feito para merecer isso, mas a pequena agiu como uma autêntica mulher desprezada: arrastou-o pela lama, arrasou-o perante aquela gente toda, usou-o como um trapo vil. Nunca entendi como o fim de uma paixão transforma a relação entre duas pessoas que se amavam num campo de batalha onde vale tudo. Não há sofrimento que  justifique descer tão baixo, expor assuntos íntimos desta maneira. É certo que do amor ao ódio vai um passo, mas o respeito por alguém que se amou, o respeito próprio e a compostura devem estar acima disso tudo. Pelo menos para mim, que fui educada a acreditar que uma mulher decente cose as desgraças consigo e resolve estes problemas em privado, para parecer sempre radiosa e civilizada em público...



20 comments:

Sérgio Saraiva said...

De principe encantado a sabe-se lá o que... Mas também, se não fossem estas historias as revistas da treta iam vender o que?
Ai se a Luciana ve esta noticia... Ainda fica com ideias para por a boca no trombone... Queremos saber tudo!!!... eheheheh...

*C*inderela said...

Não gosto nada de humilhações públicas, ainda para mais quando se trata de assuntos intimos que só aos dois dizem respeito.

Urso Misha said...

" É certo que do amor ao ódio vai um passo"
Também à uns com perna mais curta do que outros :)

Mas como dizes "o respeito próprio" acho isso fundamental, quando acabar com o actual, acho que irá acontecer o que irá dizer, não falará do sexo, falará doutros assuntos?
Este(a)s famoso(a)s...

Imperatriz Sissi said...

@Sérgio, a Lucy havia de arranjar termos ainda mais desagradáveis para dizer o mesmo. Confio na infinita capacidade dela para a grosseria.

@Cinderela, é uma coisa tão triste para o visado e para quem fala...

@Urso, o mais curioso é que o novo namorado estava na plateia todo contente a apoiá-la. Ou foi surpreendido, ou estava muito orgulhoso a pensar "eu é que sou bom" sem se lembrar da máxima "quem quiser ouvir de si, ouça dos outros". Eu, no lugar dele, pensava "olha se esta doida se chateia comigo!". É caso para dizer: bonitinha, mas ordinária...

Fashionista said...

isso não se faz! Que falta de educação!

Just José said...

Ahah muito mau, Sissi!
A questão é: então ela deixou a vagina desligada e morta 8 anos?! Só ao fim de 8 anos é que chegou à conclusão que "Ah e tal apetecia-me algo... tipo algo olímpico para a minha vagina... hum... assim como um maratonista queniano"a) :)

Mas tens razão, o rapaz agora está feito, se um dia está em má forma e não chega ao fim da maratona vaginal, arrisca-se a que ela ligue para a redação de um tablóide a dizer que não houve cumprimento dos mínimos olímpicos...

Ordinária mesmo, a criatura.

a) "The 28-year-old also shared how happy she was with the 37-year-old actor, gushing, "We have sex like Kenyan marathon runners.” Oh. "

Diligentia said...

Uma mulher magoada é pior que uma leoa a que ferem as crias. Não há justificação para a falta de nível, é certo, mas terá, com certeza, um fundamento. O que lhe terá ele feito, é só o que me pergunto...

Colour my life said...

Já fui ler as confidências da sua vagina carente. Enfim. Um bocadinho de recato não fica nada mal e evita fazer-se figurinhas como as desta moça. Olha, grande parolona. Ainda bem que o outro se livrou dessa pulga. Porra!

Cristina Torrão said...

Cá para mim, ela ainda está é de beicinho pelo ex-marido...

Marta said...

LOL que baixo nivel!
beijinhos

Imperatriz Sissi said...

Do pior, fashionista. Só me ocorre que estivesse com os copos, até porque o divórcio foi em 2011 (dei-me ao trabalho de confirmar, tão disparatada me pareceu a coisa).

Imperatriz Sissi said...

Pois, também me parece que as coisas devem ter azedado along the way...para durar 8 anos, o casamento não podia ser um desastre assim tão grande. Muito, muito ordinária. O rapaz foi bem enganado e o Rei que se segue que se cuide...

Imperatriz Sissi said...

É estranho. Já passou um ano e ela nem quis pensão nem nada (fui confirmar isso tudo, como expliquei acima, porque me soou tão bizarro) por isso concluo que tenha tido um reality check, percebido que ainda gosta dele e pensado" hey! Facilitei-lhe demasiado a vida. Vou vingar-me" só pode. Por muito magoada que esteja, agir em público de acordo com o ressabiamento que se sente é sempre péssimo.

Imperatriz Sissi said...

É bem verdade. Livrou-se de boa. A família dele deve estar de queixo caído. Que vergonha. Para um homem italiano ainda pior!

Imperatriz Sissi said...

Muitíssimo provável, Cristina. E ele, até ver, não reagiu, comme il faut.

Imperatriz Sissi said...

Péssimo, marta. Beijinhos.

A Bomboca Mais Gostosa said...

Concordo, não acho nada bonito.
Muito menos para uma mulher linda como ela!

Nuno Raphael Relvão said...

Não é bonito, e faz, com toda a certeza, duvidar da classe da menina... mas parece-me que o objectivo do encontro "These Girls", onde as palavras foram proferidas, era exactamente partilhar histórias do género. Posso estar enganado (verifiquei apenas superficialmente), mas parece que era mesmo isso ao que todas as convidadas, e o público, iam.

Imperatriz Sissi said...

Há muitas maneiras de matar moscas. Podia ter contado " a história de uma amiga". Não há desculpa para atacar o ex que não estava lá para se defender...

Carla said...

Pois é... Tanta finesse e depois o verniz estala e da pior maneira. Mas ela tem arzinho de sonsa e mais nao digo.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...