Recomenda-se:

Netscope

Saturday, October 20, 2012

Sissi @ Portugal Fashion: desfile da Concreto

                                                           
A convite da Concreto, o Imperatriz Sissi deu um pulinho ao Portugal Fashion, na linda Alfândega do Porto, para espreitar a colecção Primavera/Verão desta marca 100% nacional. Durante a semana conto-vos mais, mas posso dizer que fiquei muito bem impressionada com o que vi, com o ambiente do evento e como sempre, deslumbrada com a beleza da Cidade Invicta. Mais informo, mais informo que tive uma das aventuras fashion mais surrealistas da minha existência, bem digna da nossa rubrica "Isto só comigo".... Para não falar que precisei de habilidades de Picasso versão makeup, para esconder o desaire causado pelo Farinelli (que quase me fazia ficar em casa). Deixo-vos algumas imagens de um passeio movimentado, que valeu bem a pena pela experiência, pelo convívio e pelo tempo lindíssimo que esteve ao longo de todo o dia.

              A maravilhosa vista do rio a partir da Alfândega; com os representantes da Concreto, Helder Baptista e Aida Santos.










8 comments:

Tamborim Zim said...

Estais lindíssima Sissi, como sempre! E como amo o Porto e tenho saudades. Deslumbrante, é como dizes.

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Tamborim querida :***
Eu adoro o Porto. Cada vez que lá vou, digo duas coisas. "Não me oriento nesta cidade" e " oooh, isto é lindo, que casa linda, quero comprar uma destas casas antigas". É matemático. E descubro sempre alguma coisa nova...tem de ser uma das cidades mais belas, sui generis e misteriosas da Europa.

Paulo Abreu e Lima said...

O Porto é muito bonito, muito romântico e as pessoas são muito simpáticas. E o Portugal Fashion faz juz e espelha tudo isto. Já a Sissi é toda giraça :)

♥ Guida said...

Fiquei tão triste, adorava ter ido mas ir para o Porto sozinha não me pareceu uma boa opção :( Toca a contar tudo!

Beijinhos

Imperatriz Sissi said...

Eheheh, muito obrigada pelo gentil elogio, caro Paulo! E sim, o Porto é uma jóia.

Imperatriz Sissi said...

Que pena, se soubesse podíamos ter combinado! Fica para uma próxima ocasião, em que se planeie tudo com calma :)

Diligentia said...

Muito elegante! Adoro o casaco.

Imperatriz Sissi said...

Obrigada, Diligentia! É um Charles antigo que andava cá em casa com etiqueta ainda. É incrivelmente versátil e tem uns botões muito engraçados.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...