Recomenda-se:

Netscope

Monday, October 1, 2012

Somebody get that dress!

Gostei muito do filme The Help, que já mencionei há uns tempos a propósito de um texto sobre o Sul dos EUA, um dos locais onde não me importaria de viver. E como não podia deixar de ser, adorei a personagem (marilynesca-white trash- fofa-com-coração-de-ouro-que-casou-muito-bem-e-passou-a-vestir-lindamente-mas-é-demasiado-sexy-para-a-sociedade-local) interpretada pela belíssíssima Jessica Chastain...e o seu guarda roupa. Reparem nos pormenores, no tecido, talhe, cor e corte deste sheath dress magenta. O decote é um pouco ousado (é para isso que existem pregadeiras!) mas não esqueçamos que a actriz precisou de ganhar um bocadinho de peso nos lugares certos para o papel, e de moldar o corpo para ter as curvas de uma diva dos anos 60... logicamente, o realizador não ia desperdiçar o efeito. Para o obter, e como ainda por cima é vegetariana, Jessica teve de papar soja, soja, tofu e mais soja, e derivados da dita cuja, uma forma excelente para ganhar contornos mais femininos. Fica a dica, para quem se desespera com o wonderbra...


NOTA: o link para o texto no site da Activa já está a funcionar no post abaixo e aqui. Desculpem a falha técnica.

5 comments:

Colour my life said...

Eu só uso esse género de vestidos. E nem considero ousado. A Hybrid tem imensos vestidos assim. Dá uma olhada! Beijitos

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

Colour, temos exactamente mesmo gosto em vestidos! A maioria dos meus são sheath dresses com este corte. A única coisa ousada neste aqui é que foi usado de modo a empurrar o peito para cima, e eu prefiro a caída normal - decotado, mas não tão evidente. Não conhecia a Hybrid mas fiquei encantada com os modelos. Só é pena que trabalhem com alguns tecidos sintéticos, o que reduz o seu value-for-money em relação a outras casas do género.
As marcas do UK e irlandesas são realmente fantásticas a fazer este tipo de vestidos: Marks&Spencer, Dorothy Perkins, Dunne,s...e têm uma numeração completamente diferente, tamanhos personalizados, etc, em roupas acessíveis. Uma pessoa olha e parece um sheath Dolce, ou Vivienne...eheheheh. Obrigada pela sugestão! ;)

Colour my life said...

Eu comprei um Asos que, apesar de não estar ao nível dos Hybrid, conseguiu não me deixar mal. Ficou como uma luva no corpo e as medidas não foram problema. Tens razão, vemos modelos que por cá não se encontram. A minha irmã também tem um Aqua (marca mais carota) que fica divino. E tem uns tecidos fantásticos. Acabamentos perfeitos. Se quiseres dar uma olhada também pelo site, vais ficar fascinada com tanto modelo lindo! :)

Imperatriz Sissi said...

Pelo que tenho visto da Asos, é uma tentação do capeta :D

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...