Recomenda-se:

Netscope

Sunday, October 21, 2012

Tive um pesadelo em que...



...tirei um retrato todo fashion (era MESMO "féchion"  na acepção esterotipada da palavra, cheio de acessórios e coisinhas, a roçar o pindérico) mas em versão um bocadinho mais gira, com duas bloggers que já não sei quem são. E coisa de espantar, tinha vestida uma dessas sweatshirts virais de que falei há dias. Não era a grandalhona da Balenciaga. Era preta também, mas mais pequenina e engraçadinha. Mais ou menos como essa da Kenzo, mas sem logomanias e com um ar mais dispendioso (a da Kenzo, desculpem lá mas de dispendioso só tem realmente o preço). Nunca digas nunca, mas não me parece que me fosse entusiasmar com uma coisa dessas. Espero que não haja aqui nenhum recalcamento escondido. Até ver, só acho aceitáveis modelos como os que podem ver nas imagens abaixo, que parecem camisolas de algodão normais. Mas a vida é cheia de surpresas por isso já não digo nada...





4 comments:

Tamborim Zim said...

Solidária com o pesadelo. A estas sweats, nem oferecidas na feira ou na loja Top Móvel. Porém, talvez experimente um modelito com uma das minhas bonitas, a ver se gosto.

Cátia - A Super Fashion Girl said...

Por acaso gosto da tendência das sweater, mas acho a da Kenzo um pouco exagerada, no entanto,existem algumas mais simples que gosto bastante :)

Bjo*

Imperatriz Sissi said...

É o que vou fazer, com certeza. A vantagem será que, ao contrário do que tem acontecido noutros Invernos, não deve haver dificuldade em arranjar nas lojas todo o tipo de seawts e t-shirts de mangas compridas, bonitas e cómodas.

Imperatriz Sissi said...

Se me aparecer uma como a que tinha no sonho, ou como as das senhoras acima (que parecem algumas t-shirts que eu tenho...) não digo que não. É estranho encarar uma sweat como must have, mas se fizer sentido num visual, posso experimentar. Já as sweaters de malha (que também apareceram nalgumas colecções, como a Ferragamo)...essas deixam-me ainda com mais dúvidas porque sou muito esquisita com as lãs. Beijinhos :)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...