Recomenda-se:

Netscope

Tuesday, November 20, 2012

Agarrem esse macaco!

                                 
Não sei quanto a vocês, mas eu estou encantada com este jumpsuit Maria Lucia Hohan usado por Kim Kardashian. Não morro pelo styling - muito sensatamente, no seu site a marca recomenda que seja usado com plataformas bem altas, mas Kim usou uns pumps clássicos. Também preferia vê-lo com um penteado mais solto. Mesmo assim, a peça é totalmente fabulosa e dá-lhe um ar muito composto. Está certo que eu sou suspeita nisto porque:

a) Adoro jumpsuits. Tenho um número simpático deles (uns de sair, outros para o dia a dia) e poucas coisas fazem uma toilette com tão pouco esforço. Se arranjarem um escuro, que não seja demasiado justo e tenha mangas compridas, guardem-no; fica bem a quase toda a gente.

b) Veludo negro  e espesso não só é tendência nesta estação, como é um clássico que poucas vezes cai mal. ( Curiosamente, tenho umas calças parecidíssimas, no mesmo material e formato, à espera de vez para sair à rua; também estou ansiosa por vestir as pencil skirts nesse tecido...).

c) Decote em V e mangas "puff long" são uma combinação favorita da minha pessoa...e também uma opção segura. 

Não tão inofensivo é o formato quase saruel na zona da barriguinha e ancas - os resultados são um pouco imprevisíveis e variam de pessoa para pessoa - daí a necessidade de saltos bem altos para que o look funcione. Outro reparo importante: meninas com peito como o da Kim que usem algo semelhante, o melhor é deixar o soutien push up  e optar por algo menos volumoso, para que o decote assente como previsto.



                                        

O passatempo Concreto + Sissi está a decorrer! Para habilitar-se a uma camisola linda de morrer assinada por Hélder Baptista, é clicar aqui.

3 comments:

Fashionista said...

Lindo! Só me chateiam os macacões porque é uma chatice quando se quer ir à casa de banho ;)

lena said...

O look está lindo, adoro...
Beijinhos grandes.

Imperatriz Sissi said...

@Fashionista, depende dos modelos. Os que tenho são práticos, porque o cenário de estar presa no WC assusta-me!
@Lena, se encontrar um parecido por aí aviso. Beijinhos.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...