Recomenda-se:

Netscope

Monday, November 5, 2012

Coisas que me deixam chateada que nem um perú





- Pessoas que amuam. É que fui criada com uma tabuleta a dizer "amuos não são permitidos nesta casa" e nunca aprendi a usar essa estratégia ou a simpatizar com quem a emprega. Simplesmente detestável. 

- Surgir um convite súbito para algo a que adorava assistir, tentar desmarcar os afazeres já combinados, estar quase, quase...mas depois não ser possível e ter de me resignar. Dana-me pela desilusão e porque não gosto nada de andar para trás e para a frente com marcações e desmarcações. Fico stressada e triste como o Senhor Prior!

- Pessoas que querem sol na eira, chuva no nabal e acham que podem servir a dois senhores. Reality check: só porque vos dava jeito que assim fosse, não quer dizer que assim seja. Esperam que lhes tolerem e desculpem comportamentos totalmente estrambólicos e opções incompatíveis e ainda acham isso muito natural. Portam-se mal, mas esperam medalhas de virtude. É como se achassem que podem ser do Benfica e do Sporting ao mesmo tempo, e durante o mesmo desafio de futebol; querer ser magros, tipo peso pluma, mas encherem-se de bolos com creme, farturas e bolachas a todas as refeições; beberem que nem cachos e não andar aos zigue zagues. Gente assim contraria todas as leis da física e da lógica e simplesmente não tenho capacidade nem pachorra para lidar com isso.




6 comments:

Jedi Master Atomic said...

Dessas, a que me incomoda mais é mesmo a 3ª.

Imperatriz Sissi said...

É de arrepiar os cabelos...

O Sexo e a Idade said...

A terceira é de longe a que mais me encanita!

Na Província said...

Como eu me revejo nestas reações, fico tola com isso, então na terceira, até costumo acrescentar " pessoas que querem um Deus para eles outro para os outros", já nem perco tempo com esta gente!!!

Imperatriz Sissi said...

Uff...palavra muito adequada!

Imperatriz Sissi said...

É que não dá mesmo. Não se consegue argumentar com pessoas de tal elasticidade moral - para o que lhes interessa, claro está.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...