Recomenda-se:

Netscope

Friday, November 30, 2012

Cuidado: tomei o soro da verdade


De há alguns dias para cá não sei que bicho me mordeu, mas tenho de lhe agradecer porque foi um bicho deveras libertador. Apesar de eu nunca faltar à verdade acontece-me, como já vos tenho contado, morder a língua em prol do orgulho, da diplomacia, etc, etc, etc. Sucede que de um momento para o outro acordei virada para o outro lado e decidi não deixar nada por dizer, que isto o Ano Novo está à porta e não convém levar coisas atravessadas. Devo estar a passar por um trânsito astrológico estrambólico, porque o carácter virginiano não é nada assim - normalmente prefiro estar caladinha e usar de subtileza, mas o meu ascendente ariano ou Vénus em Escorpião devem estar a fazer das suas. Ou então é alguma coisa que anda no ar. Não sei onde fui buscar o atrevimento, mas que sabe bem desatar o saco, lá isso sabe. Tem sido uma limpeza completa - rua com as dissimulações, com as meias verdades, com os mal entendidos, com suportar fretes insuportáveis, com o nim e com o assim assim, a criar teias de aranha, complicações, trastes, arrependimentos e macaquinhos no sótão. 

12 comments:

Tamborim Zim said...

Sissi, parabéns! Como diria o nosso Tonico Bastos (Gabrieeelaa): "Deus é mais!" :))

O Sexo e a Idade said...

Sabe tão bem...!

lena said...

AS vezes é preciso ser um pouco assim. Faz bem.
Beijinhos grandes.

Maria Pitufa said...

Acho que fazes muito bem! A alma fica mais leve!!

Matilde said...

Olá!
Estou a vender umas botas (tipo galochas) novas, nunca foram usadas.
Convido-te a expreitares o post no blog para mais informações:
http://odiariodematilde.blogspot.pt/2012/12/meninas-estou-vender-umas-botas-com.html

Obrigado!

Ariana said...

É tão engraçada a coincidência de teres esse cabelo de fogo LINDO e teres o ascendente no signo do planeta ferroso :D E Vénus em Escorpião tem tudo a ver com o teu ar de mistério! Fiquei com a ideia, por causa deste post - http://jessi-aleal.blogspot.pt/2012/06/lua-do-centauro.html - que terias Lua em Sagitário... O que bateria certo com essa força guerreira que demonstras de seguir sempre em frente e não lamentar acções passadas, à qual o ascendente já dá uma grande ajuda :D

(Só mais um aparte: isso significa que nos próximos tempos Urano andará a passear sobre o teu ascendente! A libertar-se bruscamente do que não interessa e a levar a opções de vida revolucionárias, talvez? :D)

É tão boa essa coragem de não dar margem para mal-entendidos e verdades que ficaram por revelar :D

Imperatriz Sissi said...

Muito obrigada, Ariana! A sério, és um amor;*
Não sabia que percebias tanto de astrologia. Terei de rever o meu mapa astral, creio que há alguma influência de Leão e Sagitário, mas a Lua é em Touro (daí gostar de moda, de coisas bonitas, etc). Essa influência de Urano é muito bem vinda, embora dê azo a cortes algo bruscos. Costumo dizer que apesar de tender a pensar estrategicamente, a minha natureza é impulsiva. A educação refreeou-a, talvez demais; nos últimos tempos tenho trabalhado para equilibrar os dois polos. Beijoca :)

Imperatriz Sissi said...

E nunca nos falha, querida. Beijinho.

Imperatriz Sissi said...

Oh la laaaa :D

Imperatriz Sissi said...

Penso que no meu caso, só peca por tardio...beijinho ;*

Imperatriz Sissi said...

Estava a precisar muito disto, Maria.
Só espero não exagerar, como em certos filmes cómicos, e dizer tudo o que me passa pela cabeça. Havia de ser bonito :D

Imperatriz Sissi said...

Vou espreitar, Matilde. Obrigada.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...