Recomenda-se:

Netscope

Sunday, November 4, 2012

Facto embaraçoso: telemóvel

                         
Ao percorrer a minha lista telefónica, cheguei à brilhante conclusão de que tenho para ali imensos contactos que não faço a mais pálida ideia de quem são. Por vezes, em circunstâncias profissionais ou noutros afazeres (pessoas que fazem, vendem ou entregam isto e aquilo) troco números com gente que não volto a encontrar. Noutras ocasiões, registo o número com um nome que não associo facilmente à cara ou ocupação do dono. De modo que tenho de perder umas horas na desagradável tarefa de fazer montes de telefonemas embaraçosos do estilo:

" - Bom dia, daqui fala a Sissi. Estou a ligar porque tenho este número no meu telefone mas não estou a associar...estou a falar com quem?

- Sissi!! Daqui fala a Capitolina Andrioleta...está boa? Há quanto tempo!

- Capitolina quem? Ehrr...olá. é que não estou a ver.

- Conhecemo-nos no evento X...organizado pela Maria Cachucha.

- Maria Cachucha? Não me recordo bem...*glups*

ou pior um pouco, 

" - Bom dia, daqui fala a Sissi. Estou a ligar porque tenho este número no meu telefone mas não estou a associar...estou a falar com quem?

- Sissi? Não estou a ver quem seja.

- Pois, eu também não sei com quem tenho a honra de falar. 

- Ihihih...também me  acontece...

Percebem a ideia? É isto e o Facebook, a precisar de uma limpeza à prova de "coleccionadores de cromos" que adicionam todo o bicho careta e para ali ficam...



3 comments:

*C*inderela said...

Em relação ao telemóvel é a mesma coisa por aqui. Há ali um número ou outro (imensos, vá, confesso) que não faço a menor ideia de quem seja. Outros que já nem falo há imenso tempo. Também tenho que fazer uma limpeza.

Bjokas

Imperatriz Sissi said...

Depois relata como foi :D

O Sexo e a Idade said...

Volta não vira também faço uma limpeza no telélé!

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...