Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 15, 2012

Get the dress: Ashley Greene em rosa chá

   
Eu embirro à grande com  Crepúsculo - certo. Principalmente no que respeita aos livros e à craze associada à saga. Confesso que no outro dia dei uma espreitadela a um dos filmes e houve alguns aspectos (como a caracterização e certos cenários) que não estavam mal pensados no meio da xaropada. Mas o que realmente me chamou a atenção foi este vestido personalizado Donna Karan Atelier que a actriz Ashley Greene (por sinal, dona de uma cara muito laroca e fora do vulgar) usou na premiere da última película. Tenho alguma reserva quanto a decotes assimétricos, porque não são a opção mais segura para a maior parte das mulheres e carecem de meio termo: ou ficam espantosos ou são um desastre. Mas das versões plissadas gosto muito, especialmente quando a textura é criada de forma diagonal, para realçar as curvas mas garantir que a figura parece esguia. Tenho um vestido de cocktail semelhante, também numa cor pálida, e adoro-o. Claro que tal como o da actriz, o meu foi acertado à medida para garantir que envolve devidamente a silhueta, sem sair do lugar nem apertar demasiado. Se não for assim, como o tecido é espesso e pesado o corpete tende a afastar-se do tronco, criando a ilusão de um bloco sem forma.
  Este modelo clássico de Donna Karan capta o olhar pela forma perfeita como assenta - reparem no volume  acima das ancas, para criar uma forma de ampulheta perfeita. O Tom de rosa chá é lindo e ilumina a maioria dos tons de pele - principalmente as médias, claras e muito brancas- sendo uma boa alternativa aos nude que por vezes "apagam" as feições. Ashley Greene complementou o vestido com sapatos Giuseppe Zanotti e Jóias Bvlgari. Sure, simple, and très chic.

                                          



11 comments:

Colour my life said...

Neste terei que discordar, Sissi. Não gosto especialmente do vestido. Pareceu-me um pouco mais do mesmo. Evidencia-lhe o tom de pele e ilumina-lhe o rosto, é certo. Quanto à rapariga, e porque isto dos gostos é relativo, considero que tem um rosto fora do vulgar sim, mas não concordo quanto ao bonito. De todo o conjunto, destaco a simplicidade e elegância do penteado.

Imperatriz Sissi said...

Não é decerto um vestido fora do vulgar, mas está tão bem moldado ao corpo que compensa esse aspecto (acho que foi inteligente da parte dela escolher um custom dress). Prefiro ver um assim a algo genial do ponto de vista criativo mas que não favoreça a 100% nem esteja adaptado a quem usa. Fico sempre desapontada quando acontece isso...
Quanto a ela, concordo que não seja uma beleza indiscutível, consensual. Mas acho graça a rostos "élficos" como o dela.

Imperatriz Sissi said...

(Já o penteado levanta-me dúvidas: é simples e elegante, sem dúvida; gosto mais de um "meio solto" destes do que de um "updo" completo, que raramente é bem usado nas red carpets da vida. Mas como ela além de cara de elfa tem orelhas a condizer, não sei se terá sido a melhor opção).

Fashionista said...

lindo mesmo!

Papoila said...

Gostei muito de ver na foto de meio corpo, já na outra acho que a costureira podia ter apertado um bocadinho mais na cintura;)

**

Imperatriz Sissi said...

É altamente cobiçável ;)

Imperatriz Sissi said...

Fiquei na dúvida, mas ao mesmo tempo acho que Miss Greene não é tão cintada como o vestido a faz parecer. Elegante, sem dúvida, mas um pouco `açucaradinha´. Ou isso, ou tem menos anca do que o vestido sugere. Posso estar errada...

Papoila said...

Sissi falta um post sobre o vestido da "bella", estou curiosa sobre esse:p

Imperatriz Sissi said...

Por acaso ainda não me debrucei sobre ele...só reparei que era bastante descapotável!

menina lamparina said...

Também embirro com a saga, mas esta menina escapa à minha antipatia. Acho-a mesmo bonita e este vestido parece ter sido desenhado para ela. Favorece-a imenso... :)*

Papoila said...

Descapotável e mau gosto ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...