Recomenda-se:

Netscope

Saturday, November 17, 2012

O vestido...e o ar enjoado de Kristen Stewart: sim ou não?

                                                                 
Até há pouco tempo, Kristen Stewart era criticada pelo seu estilo Emo e desleixado. Mas em meados deste ano a menina iniciou uma estreita relação com a casa Balenciaga e começou a dar nas vistas com looks realmente bonitos - ou no mínimo, interessantes de ver - e uma abordagem fresca, jovem, de uma certa elegância. Não consigo perceber se simpatizo ou não com a pálida e estranha rapariguinha - o tempo o dirá - mas escândalos à parte, tenho gostado de acompanhar a sua evolução. Não será uma beldade no sentido tradicional do termo, não sei se tem ou não verdadeiro talento (em boa verdade, pouco vi dos filmes em que participou) mas se ignorarmos o ar enjoado há alguma coisa nela que dá vontade de olhar duas vezes para ver melhor e isso, para mim, é um ponto a favor. Bem vistas as coisas, um ar enjoado sempre foi associado a um certo snobismo chic, de quem se está borrifando para o mundo. Algumas das pessoas que mais estimo têm um ar enjoado. Eu própria saco ocasionalmente de uma expressão enjoada ou neutra, quando a necessidade obriga - chamo-lhe a cara número três, e hão-de experimentar porque às vezes dá muito jeito. Não se pode, com justiça, embirrar veementemente com alguém só porque tem faz cara de enjoo, e por aí fora. Nos eventos associados à estreia de Amanhecer, parte II (*acho que finalmente acertei com o nome do milésimo filme da saga dos vampiros chorões*) a  jovem actriz passeou-se pelo planeta com algumas fatiotas dignas de registo. Mas foi o vestido nude com grandes transparências de Zuhair Murad, usado na estreia de Los Angeles, que concentrou todas as atenções. Se gosto? Pessoalmente, tenho as minhas reservas quanto a transparências. Este vestido é de uma grande delicadeza, parece uma peça de boudoir e já tenho visto coisas mais indiscretas na red carpet. Em termos de formato, cai bem ao seu tipo de corpo (triângulo invertido). Creio que está a um passinho de se tornar vulgar - especialmente na pose acima - mas escapa por escassos milímetros. Não havia necessidade de expor o derrièrre, mas também não me agride. A questão aqui é inteiramente outra: considerando os falatórios em que se viu envolvida e o enorme protagonismo do filme, será que Kristen Stewart precisava deste vestido? Isso sim é discutível.
Top looks de la semana: Kristen Stewart de Zuhair Murad alta costura otoño 2012
Já em Londres, Zuhair Murad voltou a dar um ar da sua graça com mais transparências - desta vez com um jumpsuit rendado da colecção Outono de alta costura. Desta feita, não me agrada. O tema gótico da peça tem tudo a ver com a situação, mas o formato e a distribuição das rendas não fazem nada pelo seu tipo de corpo - seria muito melhor se a renda simulasse ali um bustier e que houvesse menos brilho na parte de baixo, deixando o protagonismo às aplicações dramáticas na área superior. Assim, a cintura desapareceu e ela parece mais direita e menos esguia do que é na realidade. Concordam?

                                                           

3 comments:

A Bomboca Mais Gostosa said...

Vou ser sincera, não gosto do ar enjoado de pãozinho sem sal dela e não gosto do estilo que tem. Mas lá está, gostos não se discutem! :)

Tamborim Zim said...

O tipo de beleza q me é indiferente. N diz nada, ou a dizer apenas: boring.

Papoila said...

Que ela queira ser excentrica tudo bem, mas usar aquele vestido, com aquele, desculpem a expressão "cuecão gigante" de sexy nao tem nada...

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...