Recomenda-se:

Netscope

Saturday, November 10, 2012

Os maus ângulos acontecem a todas


Muitas vezes uma pessoa tira retratos a pensar que está muito bem...e a sorte é que se fazem várias fotografias porque de dez, aproveitam-se duas ou três. Basta a posição errada, uma luz brincalhona, um ângulo menos bom ou um "desajuste" da lente para lançar o pânico (oh Meu Deus! Eu pareço assim?!) e as imagens para o caixote da reciclagem. Quem nunca teve esses momentos, que atire a primeira pedra. Fica-nos o consolo de ver que até grandes fotógrafas como Rose Hartman, que retratou algumas das mulheres mais bonitas e cheias de estilo do planeta ao longo de três décadas, conseguem captar ângulos menos favorecedores. Ninguém está livre de parecer pouco composta (a) mais rechonchuda (o) ou desengonçada (o)  do que realmente é, despenteada (o) ou menos bem enjorcada (o). Claro que quando se é a Kate Moss, com milhares de fotos lindíssimas, uma menos boa é uma gota de água no oceano. Still...

                    kate moss, CFDA awards, 1994.
                Braços e peito "esborrachados" acontecem até a ninfas peso pluma como Kate Moss, se a foto for tirada num ângulo demasiado fechado.
 linda evangelista, desfile da versace, 1992.
O rosto está fantástico...o resto aumentou visualmente.
                            jerry  hall, desfile da krizia, 1979.
                 Jerry Hall sempre foi esguia, mas aqui o busto parece descaído e o estômago não está como de costume. As fotografias enganam bastante, vale?

4 comments:

Papoila said...

Ah pois, isto das fotos dá para o bem e para o mal.

Assim, estas meninas até parecem obesas :D

**

Imperatriz Sissi said...

Muito maiores do que são na realidade, se dúvida! Mesmo assim, as fotos fazem parte do livro da autora..o que prova a confiança das tops.

cute so cute said...

Imperatriz obrigada !!! Isto sim é serviço publico !!!!!

:)))))

www.cutesocute.blogspot.com

Imperatriz Sissi said...

Eheheh dá ânimo, não dá? ;)

Obrigada. Beijinho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...