Recomenda-se:

Netscope

Monday, November 12, 2012

Rapazes, atentem nisto



Já tenho dito que gosto de ver um cavalheiro bem vestido e apresentado na medida certa. Sou a maior fã do fato de bom corte, especialmente em quem o sabe escolher e usar. No entanto, tenham cuidado para não parecerem demasiado embonecados e penteadinhos. Pois, as mulheres são um bocadinho chatas e o equilíbrio entre o encantador, o "composto" e o "esforçou-se demais" é bastante delicado.
Como os homens são seres visuais, nada como ilustrar pelo exemplo. Jon Hamm é, sem sombra de dúvidas, muitíssimo bem parecido. Tem o porte, a estrutura óssea, a elegância e uma presença magnética. Acho-o muito bonito mas para ser franca, quando deito a pestana a Mad Men é mais por causa do decor...e das toilettes das personagens femininas. O look da personagem é glamourouso mas muito penteadinho, muito certinho, quase robótico...e não deixa transparecer a sua vivacidade natural.
Não há nada como uma madeixa rebelde ou qualquer coisa ligeiramente desalinhada para dar aquele "quê" à beleza masculina. Roupas boas sim, mas certos "pecadilhos" como a barba de dois dias, o cabelo ao vento ou - em circunstâncias casuais, claro - a camisa com as fraldas para fora do cinto acrescentam aquele factor extra...

             Ora vejamos:

                                                      
Na série está giro, mas tem a sensualidade de um manequim de montra. 

                                                       
                                                                        Melhorou!

           
                                                                      Fantástico!


 Oh la la!
           

10 comments:

Sérgio Saraiva said...

Hum... Isso de andar com a barba por fazer engata mulheres? E eu que pensava que isto picava... :p

S* said...

Adoro homens de fato, ficam extremamente sexys... mas é como dizes, só quando vestem o número certo.

E adoro barba de 3 dias.

Imperatriz Sissi said...

O efeito é bonito, o que se faz com ele é da responsabilidade de cada um...mas "engate"é um termo algo redutor, me thinks.

Imperatriz Sissi said...

Usar fato é uma arte. Há quem precise de muita ajuda para não ficar com ar de "vendas agressivas" quando o veste. Mas bem usado é fantástico!

Zaida said...

Ah, não suporto ver as personagens de Mad Men fora de personagem. Não me enche a medida. Ficava com o John Hamn em personagem sem tirar nem pôr. É como se diz, o que seria do amarelo se...

Fashionista said...

ah ah concordo plenamente!

Sérgio Saraiva said...

Bom dia. O "engate", era uma provocação, claro.
De resto não gosto nem nunca gostei de andar com a barba por fazer: nem de dois, e muito menos de três dias. Incomoda-me... Quem não gosta, azar :p

De qualquer forma, nesse ponto sou muito submisso em relação à opinião de certas mulheres e faço tudo o que pedem: por exemplo, a minha filhota diz-me que se não "tirar os picos" não lhe posso dar beijinhos. Então como anti-macho-latino derretido que sou lá faço a vontade :p

No primeiro dia do infantário este ano, estavam os outros miudos todos piegas a choarem porque as mães se iam embora e a minha a dizer "vai a casa tirar os picos senão não dou beijinhos". Irra... Miuda dificil...

As coisas que nós machos brutos de barba rija armados em fortões, fazemos por certas mulheres... Mas não é para todas... ahahahahahah...

Bom resto de semana para ti, e beijinhos (sem picos, claro).

Imperatriz Sissi said...

Lembro-me bem de embirrar com os "picos" em pequenina :D
Mas acho que depende da barba e de se ter algum cuidado extra quando se anda assim...

beijinhos :)

Imperatriz Sissi said...
This comment has been removed by the author.
Imperatriz Sissi said...

@ Zaida, eheheh...então eu e a Fashioista temos mais chances de tropeçar no rapaz. Parece que na vida real ele é bastante descontraído ;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...