Recomenda-se:

Netscope

Thursday, November 22, 2012

Um camisolão Concreto, 3 looks

Uma camisola Concreto, 3 looks



O Passatempo Concreto + Sissi ainda está a decorrer, e fiquei agradavelmente surpreendida pela adesão e entusiasmo relativamente ao primeiro sorteio do Imperatriz! O camisolão assinado por Helder Baptista é realmente giríssimo e nada me deixa mais contente do que saber que vai ser oferecido a quem o sabe apreciar. Estou muito curiosa para saber quem será a dona desta versátil  peça Concreto. Como as malhas fofas se prestam - principalmente neste Inverno de tendências diversas e muitas misturas - às mais variadas combinações e temos participantes de várias idades e estilos, sentei-me um bocadinho a inventar três visuais diferentes. É uma questão de gosto individual, mas aqui vão as minhas ideias:

1- Skinny jeans escuros, clássicos (ou para quem deseja adelgaçar a figura, uma calça cigarrette preta)  botas longas com cano ligeiramente largo, para tornar as pernas mais compridas; saco a tiracolo em couro. Descontraído, mas garantia de bom ar instantâneo mesmo em dias de "má cara".

2 - O camisolão é bastante amplo, logo pode ser usado com leggings; mas pessoalmente prefiro as jeggings, que são mais democráticas e também não atrapalham. As pretas são sempre a opção segura. Usar com um botim que ofereça bom suporte à perna ou então, fazer como Olivia Palermo e juntar-lhe uns pumps ou peep toes clássicos. Esta última opção é ideal para as meninas esguias.

3 - Por fim, uma silhueta diferente: optei por uma saia maxi bourdeaux, que é uma peça em voga nesta estação; mas uma calça larga a direito, estilo pantalona, oferece o mesmo resultado. Para um porte elegante, longo e majestoso em vez de "achatado" e largueirão, convém usar com botins de plataforma ou chunky heel. Uma bracelete ou cuff de pérolas chama a atenção para o pulso e dá um toque mimoso. Eis outra vantagem desta camisola...faz os pulsos parecerem mais delicados, como todas as mangas que terminam abaixo do cotovelo.

E vocês, como usariam este camisolão Concreto? Para experimentarem pessoalmente, já sabem: é concorrer aqui. Apressem-se, que já não falta tudo...


No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...