Recomenda-se:

Netscope

Friday, December 21, 2012

Feliz Era de Aquário...


...e um fantástico Solstício de Inverno para todos. Celebrar o hipotético Apocalipse, o Yule e o início da tão aguardada Era de Aquário no mesmo dia, para logo a seguir festejar o Natal e o Ano Novo é muito evento junto, mas haja alegria e esperança. Afinal, o significado é o mesmo: novos começos, uma página em branco, mudança, chegada de um Menino-Deus que traz consigo a luz. Não sei quanto a vocês, mas eu já estou a pensar na minha Lista de Desejos oficial - não tanto de trapinhos e bens materiais, mas de sonhos, metas e objectivos que pretendo atingir. Correi, correi a comprar um papel bonito e uma tinta boa (de preferência, com uma caneta nova) para enumerar o que esperam que se concretize ao longo dos próximos meses. Fechem a lista num envelope, lacrem-no, guardem-no, e para o ano, de Deus quiser, verão o resultado... é divertido de fazer em família, tentar não custa, e não há melhor data do que esta. Bonne Chance!

3 comments:

Isto e aquilo said...

No fundo, todos fazemos essas listas, acho, nem que seja mentalmente.
Um fantástico solstício também para si, Sissi e como diz:"haja esperança e alegria"

Beijinho de Bom Natal

Isabel Mouzinho

A Flor said...

Pronto Sissi, agora fiquei com a Auqarius/ Let the Sun Shine in na cabeça. Uma feliz era de Aquário para ti!

Tamborim Zim said...

Gosto dessas listas! Aventuro-me sempre e sai sempre tudo ao lado. Porém, cada recomeço é único, e ademais tenho sol em Aquário;)

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...