Recomenda-se:

Netscope

Saturday, December 15, 2012

Master Smoky: eu sei que jurei não comprar mais cosméticos...

            

...porque tenho MUITAS COISAS por gastar. Incluindo lápis de olhos de todas as cores, espessuras e feitios que têm de ser usados, alguns com esponjinha para smoky eye. Com excepção das bases e das máscaras (que se vão gastando) e dos pincéis (que são eternos, dão sempre jeito e nunca se tem o kit completo) tenho mesmo, mesmo de restringir, sob pena de desperdiçar produtos bons. Mas há algo neste lápis-maravilha da Maybelline que me está a despertar uma enorme e irresistível curiosidade. Parece tão pigmentadinho, tão bonitinho, tão prático e fácil de utilizar (espreitem aqui)...alguém já testou? 

6 comments:

lena said...

Este ainda não conhecia mas fiquei curiosa. Parece-me muito interessante.
Beijinhos grandes.

S* said...

Sou fascinada por estas coisas mas não tenho mesmo jeito para make ups.

Imperatriz Sissi said...

Estou MUITO interessada em o conhecer. Mas queria reviews, porque se for parecido com os que já tenho não vale a pena.

Kaia Kakós said...

Olá Sissi! Apanhei este blog por acaso, não conhecia, mas já estou viciada! Excelente! Uma boa mistura entre coisas mundanas e "girlies" e muita cultura. Eu, que sou de história e arqueologia, amei! Adoro que conheça bem a família Brontë, uma das minhas paixões! Já visitou a casa delas, em Hamorth? Recomendo! Agora, sobre este lápis, é bom, fofinho e tal, mas eu prefiro a versão master drama. Preto mais intenso e mais resistente. Mas é uma boa compra. P.S. Estarei à disposição para trocar ideias sobre a família Brontë, se quiser. beijinho

Kaia Kakós said...

Olá Sissi! Descobri o blog há pouco tempo mas já estou viciada! Parabéns por conseguir mantê-lo tão interessante. Eu já o comprei e usei, pois smoky eyes e lábios vermelhos são a minha imagem de marca...mas prefiro a versão master drama, pois é um preto mais intenso e mais duradouro. No entanto, é uma boa compra, pois é fácil de aplicar, esfuma bem, embora sozinho não me parece que resulte a 100 por cento. Aproveito, já que estou a comentar pela primeira vez, para dizer que também sou uma apaixonada pela família Brontë e e que estou à disposição para trocar ideias sobre a mesma, se quiser. Mais uma vez, parabéns pelo blog e pela hábil mistura entre cultura e coisas mais mundanas.

Imperatriz Sissi said...

Olá Kaia! Muito obrigada :D
A master drama é outra versão do mesmo produto? Tenho de experimentar, pois a maquilhagem que descreve também é uma das minhas preferidas. Acho que smokey eye perfeito só com o lápis é complicado. Gosto de o fazer, mas para ficar "profissional" prefiro trabalhar com sombras. Terei todo o gosto em conversar sobre as irmãs Brontë, são um assunto recorrente por aqui. Um beijinho.

Um beijinho

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...