Recomenda-se:

Netscope

Sunday, December 23, 2012

Pensamento (pouco) natalício do dia




Infelizmente há pessoas tão embirrentas, rezingonas, marretas, ratonas, chatas, teimosas, insensíveis, cabeçudas, rancorosas, desalmadas e ranhetas que até o Menino Jesus lhes serve para fazer ferro ou arreliar os outros. A mim sempre me ensinaram que até na guerra há tréguas porque é Natal, mas estou a ver que para algumas almas o pobre Menino serve de arma de arremesso. Vinganças e perrices nem para o ano que vem, obrigadinha, que eu estou a armazenar o Espírito de Natal e pretendo manter-me assim, a dar a outra face ao menos uma vez por ano ( não sou Rainha Maga, não me peçam mais que isso). Glória a Deus nas Alturas e paz na Terra aos homens (e mulheres) de boa vontade...peço ao Menino Deus que me traga infinita paciência e que imperem os sentimentos doces,pois para quezílias e chatices já basta o que basta.. Para quem anda amargo... comam chocolatinhos, ora essa, que ainda ontem os vi de óptima qualidade e a preços anti crise, num hipermercado muito concorrido da nossa praça.

No comments:

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...