Recomenda-se:

Netscope

Wednesday, December 19, 2012

Quais fantasmas? Get the look: Ghost Whisperer.

Vejo Ghost Whisperer (a.k.a "Entre Vidas" ou "Em Contacto" - nunca percebi porque mudam o nome português da série conforme lhes parece, mas enfim) quando o Rei faz anos. É uma série gira, mas nunca sei exactamente quando passa e confesso que o part time da protagonista - aturar fantasmas doidos em vez de tratar dos seus assuntos, e convencer os parentes vivos dos ditos de que não é uma louca a imiscuir-se na vida alheia - me faz um pouco de impressão, apesar de adorar contos de almas do outro mundo. Mas quando  tenho um bocadinho gosto de espreitar: as histórias são interessantes, o marido da Melinda é muito giro, a química entre os dois actores é óptima e acima de tudo, a maquilhagem, o hair styling e o figurino deixam-se sempre atenta. Jennifer Love Hewitt, que também é produtora da série, quis assegurar o melhor trabalho em termos de guarda roupa, por isso contratou o costume designer Joseph Porro, que parece saber realmente do seu ofício. Não há episódio em que os misteriosos, mas elegantes looks da médium não me captem o olhar: roupas de inspiração gótica, vitoriana e/ou romântica, mas usadas em estilo ladylike. Tudo muito delicado, muito bem feito, em bons tecidos de cores escuras ou ricas, com muitos detalhes, rendas, cintos...um amor. Apenas não acho próprio que uma senhora casada ande em plena luz do dia com decotes tão grandes (são lindos, mas na vida real não é lá muito cómodo e não condiz, em todo o caso, com o perfil discreto da personagem...) mas isto é TV, vale tudo... 
    E não falemos nas variantes de big hair: com ou sem franja, mais claro ou mais escuro, liso ou com caracóis, mas sempre em cascata e cheio de volume, uma pessoa tira dali ideias que nunca mais acabam. Até parece incrível que haja tantas maneiras diferentes de usar o cabelo comprido...e solto. Quanto à makeup, embora seja à base de tons clássicos, também varia imenso e dou por mim a parar a imagem para ver melhor: é cat eye, é smokey eye normal ou feito com castanhos e muitas outras opões que não consigo memorizar; haja paciência para ver com atenção e tentar reproduzir, que aquela equipa é criativa e muito competente. Só tenho pena que as bloggers de moda à escala planetária ainda não tenham reparado muito na série, e que não haja por isso mais imagens disponíveis pela internet para vos mostrar, já que sou azelha demais para as tirar eu própria. Se ainda não deram uma olhadela, aconselho: nem vão dar pelos fantasmas, eu juro.

                               
 










10 comments:

Nuno Raphael Relvão said...

De facto os decotes valem a série... eheheheheh ;P

Sara Silva said...

quando via a série (era como tu: de vez em quando, quando a "apanhava" a dar na tv) não reparava muito na maquilhagem ou na roupa, mas sem dúvida que era o cabelo dela que me prendia! sempre com aspecto natural mas ainda assim com pequenos toques de elegância

Imperatriz Sissi said...

Creio que estão lá para prender o público masculino ao ecrã. Até eu não consigo deixar de reparar nisso, que farão vocês!

Imperatriz Sissi said...

O cabelo também foi a primeira coisa que me chamou a atenção :D

Bolinha* said...

Adoro a série! Sou mesmo fã!
O cabelo dela é o máximo... :)

Beijinhos
https://www.facebook.com/BolinhaBolita

lena said...

Gosto da serie e acho a actriz linda. O cabelo é lindo e o guarda roupa também.
Beijinhos grandes.

*C*inderela said...

Gostava tanto dessa série! Ainda dá? Perdi o rumo a todas as séries que seguia.

Bjokas

Imperatriz Sissi said...

ADORO o cabelão dela. E as histórias também são giras. Beijinho.

Imperatriz Sissi said...

Ela tem uma beleza bastante original, e a roupa realça isso. Beijinho :***

Imperatriz Sissi said...

Tem estado a dar na FOX, creio :) Apanhei em zapping. Beijinho.

Textos relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...